Smartphones e Gadgets - Marcas
LG Electronics Portugal, SA
  • Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Falha com termos contratuais campanha «lg velvet»

Bruno Daniel Silva Domingues
Bruno Domingues apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
A marca deveria ter enviado até dia 21 de Dezembro no máximo os LG ear buds, contudo passados 14 dias para além do prazo máximo definido nas condições contratuais, não o fez, prazo que diga-se de passagem já era de si muito extenso (mais de 40 dias desde a compra).

Tendo em conta que a Marca LG não cumpriu com as condições contratuais definidas para a aquisição do Equipamento LG VELVET, pretendo que o mesmo contrato fique sem efeito e o referido equipamento possa ser devolvido com o estorno na sua totalidade.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
LG Electronics
Exmo. Sr. Bruno Daniel Silva Domingues,

Acusamos a receção da sua comunicação, referente à campanha LG Velvet, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos conforme as condições gerais o prazo de envio da oferta é de até 60 dias após o final da campanha, pelo que o envio da mesma foi efetuado dentro do prazo.

Poderá ver esta e outras informações nas condições gerais da campanha, através de https://www.campanhaslg.com/velvet/condicoes.pdf

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
LG Electronics
Bruno Domingues
15 de janeiro 2021
Tenho quase a certeza que tinha como data limite de entrega, dia 21 de dezembro!

contudo irei pesquisar melhor os prints e agir formalmente depois se sempre tiver razão!

Contudo NUNCA MAIS COMPRAREI LG, por mim podem fechar portas!

Até a reclamação demoraram 10 dias a responder, talvez esperando que a encomenda que colocaram nos CTT depois de dia 5 entretanto chegasse, respondendo logo de seguida à reclamação!

Péssimo serviço pós venda!
Bruno Daniel Silva Domingues
Bruno Domingues avaliou a marca
15 de janeiro 2021

PÉSSIMO SERVIÇO PÓS VENDA, DOS PIORES QUE ENCONTREI ATÉ HOJE! LG perdeu um cliente desde tv a smartphones e todos quanto conseguir influenciar neste sentido!