Smartphones e Gadgets - Marcas
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Falta de assistência

Paulo Maia apresentou a reclamação
27 de maio 2022
No passado dia 20 tive a visita do técnico para assistencia de uma TV LG, por meu espanto reporta a avaria devido a uma marca visivel no painel devido a um mau uso, marca essa que só é visivel aos olhos do técnico porque nem com uma lupa se encontra qualquer pancada ou algo que justifique a avaria que tem.
A referida televisão já tinha sido alvo de uma reparação devido á falha de comunicação do comando, ficou resolvido na altura mas com falhas, tanto esta a funcionar como não, foi reportado mas para o técnico diz que está tudo normal, argumentam que só atuam caso deixe de funcionar definitivamente, enquanto isso fico com o problema por resolver.
Já comprei mais de 20 televisões ao longo dos anos e nunca tive necessidade de recorrer a qualquer assistencia, incrivel porque quando necessitamos deparamo-nos com este tipo de serviço, vem ao de cima o nivel das das pessoas que estão á frente das marcas.
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
Exmo. Senhor Paulo Maia,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 43UM7100PLB, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que o Centro Técnico Oficial AT Informática verificou o artigo e identificou que o mesmo se encontra com um dano físico no painel (fotografia em anexo) - Situação não coberta pelas condições de garantia da LG Electronics Portugal.

Com isto, caso pretenda que seja aberto um processo de assistência em orçamento, pedimos que responda a esta comunicação ou poderá responder directamente ao e-mail enviado pelo Serviço Técnico Oficial AT Informática.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

LG Electronics
Esta resposta tem um anexo privado
27 de maio 2022

Voltam a dar mais uma vez a mesma resposta e friso, "mais uma vez", que não existe qualquer marca de mau uso na televisão, isso é facilmente visível nas fotos que envio em anexo, a analise feita pelo vosso técnico é perfeitamente errada e como é obvio não a aceito.
Outra situação é a do comando que se mantem com o mesmo problema inicial, tanto funciona como não.

A televisão está ao dispor de algum técnico que possa vir analisar o problema, sendo alguém como uma visão normal irá ver o que estas fotos mostram.
31 de maio 2022
Exmo. Senhor Paulo Maia,

Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da situação exposta, informamos que foi encaminhado ontem, dia 30/05, o processo RNU220530040489 atribuído ao Serviço Técnico Oficial AT Informática.
O técnico irá verificar a questão do comando e irá novamente analisar o televisor, no entanto, a situação do painel terá que ser reparada em orçamento, visto que o artigo encontra-se com um dano físico - Situação não coberta pelas condições de garantia da LG Electronics Portugal.

Não obstante, lamentamos mais uma vez qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa estar a causar.

31 de maio 2022

Desde já agradeço a vossa resposta, mas quero mais uma vez informar que a TV não tem qualquer dano físico para justificar a avaria do painel, isso é perfeitamente visivel e como disse anteriormente, não vou aceitar este argumento porque é de todo falso.

Fico então a aguardar a visita do vosso técnico para reparar o comando e me indique onde está o tal dano físico.

23 de junho 2022
Exmo. Sr. Paulo Maia,

Acusamos a receção da sua comunicação, referente ao artigo LG 43UM7100PLB, com o número de série 002MAJMGB348, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que atualmente o Processo de Reparação RNU220615043055 já se encontra concluído por parte do nosso Centro Técnico AT – Informática.

Mais informamos que toda a informação por si disponibilizada ficou registada e aproveitamos, desde já, para lhe agradecer o envio da sua comunicação pois com estas informações é nos possível melhorar os nossos serviços e apoio ao cliente.

23 de junho 2022

Quero informar que o problema que originou a minha reclamação, ja foi resolvido pela assistencia técnica LG.

obrigado.
14 de julho 2022
Exmo. Sr. Paulo Maia,

No seguimento do situação descrita, aproveitamos para lhe agradecer, desde já, pelo envio da sua comunicação.
É com grande satisfação que vemos o resultado de todo o trabalho que tem sido desenvolvido para satisfazer as expectativas dos nossos clientes.

Gratos pela sua preferência aproveitamos para lhe desejar um bom dia.

Paulo Maia avaliou a marca
7 de julho 2022