Smartphones e Gadgets - Marcas
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Mancha negra na tv

Carlos Palmeiro apresentou a reclamação
29 de março 2019
Tenho uma tv led 3d 47 LM760S. Estou bastante satisfeito com ela no entanto hoje e de repente a imagem ficou com uma mancha negra por cima. Após ver com atenção percebi que a tela descolou da tv. E ao descolar provocou esta mancha que vai de certeza aumentar.
A minha garantia já caducou, no entanto isto não é avaria mas sim um defeito no fabrico. A tela descolou?? Isto não é normal concerteza.
Gostava de saber de que forma a lg me pode ajudar com este problema.
Data de ocorrência: 29 de março 2019
Exmo. Sr. Carlos Manuel Dordio Palmeiro,

Acusamos a recepção da sua comunicação referente ao artigo LG 47LM760s, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta, e após análise interna, vimos por este meio pedir que nos faça chegar um registo fotográfico do reclamado para posterior análise e resposta ao reclamado.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa estar a causar.

Mais informamos que estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.

Boa tarde.
Muito obrigado pela vossa pronta resposta.
Conforme solicitado envio em anexo fotos da tv com a mancha negra na parte superior.
Esta resposta tem um anexo privado
Foto
Exmo. Sr. Carlos Manuel Dordio Palmeiro,

Para sua referência o seu contacto ficou registado com o número VCU190401081596.

Contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá contactar o nosso Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454 (Horário: Dias úteis das 9h00 às 20h00) ou via email.

1 de abril 2019
Muito obrigado pela vossa resposta. Tenho 4 tv led da lg em casa e apenas esta, infelizmente, surgiu este problema.
Estou bastante satisfeito com as tvs e inclusive o meu filho adquiriu recentemente uma tv led e aconselhei e comprou também uma lg. À dois anos efereci tambem uma lg aos meus pais. Só para dizer que gosto bastante destas tvs.
24 de maio 2019
Boa tarde
Com o devido respeito, aguardo a vossa resposta para o meu problema.
24 de maio 2019
Boa tarde, Sr. Carlos Palmeiro,

Confirmamos a recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu contacto foi encaminhado internamente e foi efectuado um reforço de modo a ser facultada uma resposta com a máxima brevidade.

Lamentamos a demora na resolução.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá contactar o nosso Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454 (Horário: Dias úteis das 9h00 às 20h00) ou via e-mail.

David Franklim
5 de julho 2019
Exmo. Senhor Carlos Manuel Dordio Palmeiro.

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao seu artigo LG 47LM760S, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que o seu modelo de TV já tem alguns anos. Lamentamos a situação e qualquer transtorno que a mesma lhe possa estar a causar mas não será possível reparar a TV ao abrigo da garantia.

Assim, caso pretenda dar seguimento a um processo de reparação sob orçamento, solicitamos que responda a esta comunicação.

5 de julho 2019
Boa tarde.
Pois, eu sei que não está na garantia mas a tv também não está avariada. O problema é que a tela descolou e consequentemente, afetou a imagem.
Isto é claramente um defeito no fabrico e para o qual os srs não assumem esse erro. Não esperava outra coisa de vocês. Parece que já é vossa atuação em qualquer defeito ou avaria nas tvs. Chutam para canto e quem se lixa é o cliente que está claramente a ser enganado. Neste caso. Será que as vossas novas tvs também se descola a tela ao fim de uns miseros anos? É de alertar os clientes para esta situação.
Podem então se faz favor enviar um orçamento que seja viável para a reparação? Viável sff.
11 de julho 2019
Exmo. Senhor Carlos Manuel Dordio Palmeiro.

No que se refere à situação exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que informamos para que seja possível encaminhar devidamente o seu pedido, agradecemos que nos confirme os seguintes dados:

- Modelo: 47LM760S
- Número de serie
- Morada completa de onde se encontra o equipamento

22 de outubro 2019
Agradeço o seguimento ao assunto.
Rua Comandante Sacadura Cabral n 21
2890-043
Alcochete
Esta resposta tem um anexo privado
25 de novembro 2019
Boa noite. aguardo resposta.
12 de dezembro 2019
Exmo. Sr. Carlos Manuel Dordio Palmeiro,

No que se refere à situação exposta, informamos que foi aberto o processo RNU191212091958 para o serviço técnico AT Informática que vai informar sobre os valores para a reparação do artigo.

12 de dezembro 2019
Fico a aguardar.
Obg
29 de agosto 2020
Bom dia. Continuo a aguardar vossa resposta.
Cumprimentos.
3 de setembro 2020
Boa tarde, Sr. Carlos Palmeiro,

Lamentamos a demora na resolução.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

3 de setembro 2020
Exmo. Senhor Carlos Manuel Dordio Palmeiro.

No que se refere à situação exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que recebemos a indicação por parte do nosso Centro Técnico AT -Informática que o Senhor Carlos agendou com os mesmos na data de 13 de Dezembro, fazer a entrega do produto directamente nas instalações dos mesmos, no Parque das Nações, entrega esta que nunca sucedeu até a data.

4 de setembro 2020
Perguntei nessa data que custos eu teria, para o caso de entregar a tv, apresentarem um custo de diagnóstico, ser elevado e ficar sem tv por isso mesmo. Aguardo resposta a isso ainda.
9 de setembro 2020
Exmo. Senhor Carlos Manuel Dordio Palmeiro.

No que se refere à situação exposta, recomendamos que contacte o Centro Técnico AT-Informática de modo a verificar valores para a reparação do seu produto.