Smartphones e Gadgets - Marcas
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Televisor lg oled

Beatriz Monteiro apresentou a reclamação
16 de março 2019

Bem. Há um mes e meio fui a uma loga Worten e adquiri um televisor LG que estava em exposição. Na loja a gerente disse que podia efetuar a compra mas como era um produto de exposição a LG tinha que lá ir ver se estava tudo Okay e arranjar caso mal estivesse. Paguei, e paguei seguro e hoje (curiosamente dia em que a televisão entra em promoção mesmo que a um valor superior ao que comprei) recebo a informação de que a LG diz que não consegue arranjar o televisor. Bem, isto quando foram só há uma semana a loja ver e se recusaram insistentemente a ir lá mesmo quando eu, cliente, pedi.
Não sei se este e o modelo da LG não respeitar os clientes ou simplesmente mostrar que os seus produtos não tem qualidade suficiente , se não, um técnico certificado tinha sido capaz de arranjar tudo . Não ? Solução pedi a worten devolução do dinheiro e tenho a certeza que , nesta fase de remodelação e substituição de equipamentos ca em casa, iremos optar sempre por Samsung

Data de ocorrência: 16 de março 2019
LG Electronics
19 de março 2019
Bom dia, Srª. Beatriz Ferreira,

Confirmamos a recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta agradecemos que nos confirme por favor o número do processo Worten que ficou registado a este processo ou até mesmo o número de série do seu televisor.

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
David Franklim
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
10 de abril 2019
Ja solucionei, fiz a devolução do produto.

Jamais volto a adquirir algo da LG
LG Electronics
10 de abril 2019
Boa tarde, Sr.ª Beatriz Ferreira.

Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação exposta, e que desde já lamentamos, informamos que a mesma ficará registada.

Atentamente,
Fábio Vasco
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
Beatriz Monteiro avaliou a marca
5 de novembro 2019

Ridículo a falta de respeito pelo cliente