LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.8

LIDL - 4meses sem resposta para resolução duma peça danificada no lidl

Aguarda resposta
Susana Almeida Martins Neves
Susana Neves apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Boa tarde ,a 03/01/2024 dirigi-me á loja de Valongo para ativar a garantia do robô de cozinha que adquiri em 13/12/2021,por motivo do batedor de arame estar danificado devido a funcionalidade defeituosa. Nesse próprio dia o funcionário informou que a peça iria para casa por correio. No dia 15 fevereiro como não tinha nenhum feedback da peça ,liguei para o apoio ao cliente ao qual me informaram que a peça tinha sido devolvida por não estar ninguém para recepcionar em casa. Não recebi nenhuma notificação em que a peça iria ser entregue e muito menos tinha sido devolvida. Ficou acordado com a linha de apoio ao cliente, que a peça iria ser novamente enviada e a meu pedido que fosse entregue na loja de Valongo. Fui várias vezes á loja e nada .No dia 17/04 recebi uma mensagem que entregasse o restante rôbo, pois iriam proceder à substituição do artigo se existisse na loja ou devolver o dinheiro. Quando cheguei á loja ,existia um rôbo de cozinha igual ,ao qual o chefe de loja ligou para o apoio ao cliente para autorização para entregar o rôbo,não tendo sido autorizado a substituição e queriam abrir novo processo ,por motivo de ter passado 4 meses e ainda não ter sido resolvido o processo anterior ,ao qual não aceitei e liguei ao apoio ao cliente ,porque considerei ilegal .Deveriam ter dado resposta em 30 dias e passado 4 meses não tinham resolvido a situação. Venho por este meio mostrar a minha indignação pela falta de responsabilidade e pelo mau atendimento da linha de apoio ao cliente. Pessoas arrogantes, sem critérios para este tipo de serviços. Até hoje dia 26/04/2024 aguardo resposta do apoio ao cliente para a resolução desta situação e já se passaram quase 5 meses .Informo que me recuso a abrir novo processo pois é este que tem que ser solucionado. Nunca pensei que o apoio ao cliente LIDL fosse tão mau, principalmente quando a resolução deverá ser em 30 dias.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Susana Almeida Martins Neves
Susana Neves está a aguardar resposta da marca