LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.7

LIDL - Aquecedor de parede

Aguarda resposta
Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Em dezembro do ano passado entrei em contacto com o apoio ao cliente do Lidl, pois tenho um aquecedor de parede que não funciona. Tendo inicialmente trocado a pilha e feito outras tentativas de remediar a situação. No primeiro contacto referi que o aparelho estava fora da garantia e que pretendia um comando para solucionar o problema. Recebi um contacto de email de After-Sales-Services, para o qual enviei os dados recomendados. Após o envio de vários emails com fotos e inclusive o pedido de morada para o envio do comando...nada aconteceu. No dia três de abril recebi um email para me dirigir a uma loja Lidl local, pois não tinham como solucionar a situação. Entre os meses de janeiro e abril entrei em contacto telefónico com o Não apoio ao cliente do lidl por diversas vezes, mas apenas ontem, dia 22 de abril recebi um email a informar-me que não tinham como resolver o assunto, tendo eu ficado todo o inverno com um aquecedor de parede decorativo na casa de banho. Creio que todo este tempo foi excessivo e o resultado para mim, brilhante. Uma resposta mais célere tinha me permitido fazer algo diferente. Desta forma recomendo a não compra dos produtos. A perda de tempo útil foi excessiva e a resolução demora meses.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Ana Silva
Ana Silva está a aguardar resposta da marca