LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.2

LIDL - Cobrado mais do que comprei

Aguarda resposta
Fernando Ribeiro apresentou a reclamação
18 de abril 2024

No dia 07/02/2024, pelas 10h45, comprei duas rebarbadoras na vossa loja Lidl Sintra Cacém na R. Bela Vista. Acontece que ao pagar, pago com o cartão da CGD, o funcionário de caixa indicou-me um erro e voltei a pagar. Com isto, foi-me cobrado uma a mais, segundo as movimentações do cartão em consulta no dia 12/02/2024. Como prova, tenho uma fatura com contribuinte e outra sem contribuinte.

Tentei contactar a linha de apoio telefónico no dia 12/02/2024, ao que a assistente disse-me que encaminharia o assunto para as respetivas partes que lidariam com a situação.

Não tendo o assunto resolvido, tentei, novamente, contactar a vossa linha de apoio telefónico no dia 19/02/2024, ao que me foi dito o mesmo e recebi um e-mail com a mesma informação.

Mais uma vez, no dia 04/03/2024, voltei a contactar a linha de apoio ao que me solicitaram o número de conta da CGD para confirmar e disseram-me que o assunto estava a ser tratado.

No dia 21/03/2024, voltei a contactar a linha de apoio com a mesma conversa, recebendo um e-mail a notificar-me que o assunto foi encaminhado.

Já vão mais de 2 meses para resolver o mesmo problema.

Os melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Fernando Ribeiro
Fernando Ribeiro está a aguardar resposta da marca