LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.4

LIDL - Erro da etiqueta ao produto exposto

Aguarda resposta
artur ribeiro
artur ribeiro apresentou a reclamação
23 de abril 2024
No dia 23/04/2024 ao me dirigir ao LIDL da Bela Vista em Setúbal ao efetuar algumas compras necessárias verifiquei um aspirador que tinha a etiqueta abaixo dele a 19.99€(não confirmei o que lá demais em letras pequenas tinha escrito).
Ao chegar a caixa já com todas as compras feitas reparei ao passarem o produto em caixa que o valor do mesmo esta a passar 99,99€.
Ao indicar ao rapaz que estava na caixa que o mesmo estava a passar diferente do que estava indicado na prateleira o mesmo pediu á colega "gerente" Inês Silva que verifica-se o mesmo, posteriormente solicitaram-me que fosse ter com a colega para confirmar o mesmo, confirmando a etiqueta indica-me que o valor que estava afixado estava errado e que o mesmo era devido a uma actualização das etiquetas eletrônicas e que não informa os colaboradores das trocas.
Resumindo não me fizeram o preço afixado pois segundo eles o valor era muito diferente e tem ordens superiores para não o fazer e também porque não se tratava de um erro deles mas sim do "sistema", não me parece a mim como cliente aceitável ter de andar a ler todas as etiquetas e letras pequenas de todos os produtos e códigos de barras para ver se é ou não do produto exposto, até porque para isso teremos de assumir nesse caso que todas as pessoas no mundo têm de saber ler!
Olho ao produto olho ao preço e conforme o preço decido.
Ao que onde deveria ter "aspirador" tinha indicação de uma "mesa" e a mesma estava devidamente alinhado e por baixo de vários aspiradores iguais sem qualquer referencia ou etiqueta destes mesmos aspiradores perto ou no espaço físico da loja, ou seja a etiqueta estava errada mas no local correto onde deveria estar o preço destes aspiradores.
Nunca passei por situação igual em qualquer outro estabelecimento, e se é esta a vossa politica para agradar aos clientes então vou fazer questão de deixar e espalhar esta vossa ideologia face a vossa incompetência e desorganização.
Por fim é de lamentar tamanha desorganização desta vossa loja!
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
artur ribeiro
artur ribeiro está a aguardar resposta da marca