LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.8

LIDL - Lulas e bacalhau fora do que é anunciado

MANUELA GONÇALVES
MANUELA GONÇALVES apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Ultimamente o Lille, baixou o nível de qualidade, eu até compreendo que os tempos estão difíceis, mas para os consumidores também.
Costumo fazer compras mensalmente neste Supermercado no corrente mês comprei os mesmos produtos mas, com uma grande diferença, as lulas que dizem ser limpas, mais de metade tive de as e limpar, o bacalhau pronto a cozinhar que costumava vir com alguns pontas de rabos que pouco tem que se aproveite, mas eram acompanhados de alguns bons pedaços que compensavam o preço, atualmente metade da embalagem eram só rabos que muito bem escondidinhos pação sem que o cliente veja.
O pão que comprei pela primeira vez para experimentar, por dentro era só buracos pouco miolo tinha, os pasteis de nata que eram muito bons e em boa verdade se diga estavam por bom preço desta vez, fiquei com a sensação que substituíram o leite por água pois ao comer escorriam líquidos, os frangos supostamente frescos, de frescos não tinham nada.
Para terminar deixo um concelho, poupem na publicidade e invistam na qualidade e os clientes agradecem e aparecem.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
MANUELA GONÇALVES
MANUELA GONÇALVES avaliou a marca
9 de março 2024

Para mim tem sempre solução. mudo de loja vou onde haja qualidade, eles é que perdem os clientes.