LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.8

LIDL - Monsieur cuisine

patricia henriques
patricia henriques apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Ao abrigo da Campanha Monsieur Cuisine , compra por 499€ oferta de 1o vales de 50€ adquiri uma Monsiuer Cuisine. Acontece que a mesma veio avariada .
Contactando o Lidl 5 dias depois e tentando trocar a maquina na loja ( 3 dias depois, tentei entregar a máquina na loja e não foi aceite ) , sem sucesso e apos vários contactos , vi-me obrigada a enviar a maquina para arranjo na Alemanha na Butterfly.
Fiquei sem maquina ate janeiro, e quando regressou a maquina vinha pior do que quando foi e sem funcionar.
Tentei diversos contactos e consegui que me trocassem a maquina no Lidl. Na troca, os códigos da nova maquina não foram aceites e tiveram de ser utilizados os códigos antigos e alertei a funcionaria para que se fosse feita uma devolução certamente iria haver problemas com a emissão dos vales, por já não estar na data da campanha.
Contactei o apoio ao cliente de imediato e a gestão de reclamações, enviou-me um email a 8 de janeiro garantindo que iria ter direito aos vales.
Ate agora ( vales emitidos a 26 janeiro) ainda não tenho qualquer vale e não tenho respostas concretas da emissão dos mesmos.
Adquiri a Monsieur Cuisine por causa da campanhas dos vales e não tenho a culpa de me venderem uma maquina avariada, agora pretendo a emissão dos vales a que tenho direito ou então devolvo a maquina e quero ser ressarcida do valor total da maquina, uma vez que reclamei antes de fazer os 30 dias a que tenho direito.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2023
patricia henriques
patricia henriques avaliou a marca
5 de abril 2024

O Lidl é exelente para compras de supermercado, mas nao de robo