LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.8

LIDL - Robot de cozinha monsieur cuisine smart

Beatriz Maria de Oliveira Machado
Beatriz Machado apresentou a reclamação
27 de janeiro 2024
No dia 2 de dezembro comprei o Robot de cozinha MONSIEUR CUISINE SMART no âmbito de uma campanha em que nos seria devolvido o dinheiro da compra todos os meses , através de cupões de 50€. Estes cupões estariam disponíveis no dia 26 de cada mês, durante 10 meses.
Ontem (26/01/2024) fui verificar os meus cupões e verifiquei que tinha o cupão de 50 €. Hoje fui fazer compras e quando estava a pagar verifiquei que não existia o cupão de 50 €. Falei na caixa desta situação e a operadora de caixa telefonou para alguém que lhe disse que "era um problema técnico".
A minha indignação prende-se com o facto de ter feito compras de 50 € para ter direito ao desconto e quando chego à caixa não tinha o cupão para descontar.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2024
Beatriz Maria de Oliveira Machado
Beatriz Machado avaliou a marca
30 de março 2024

E uma boa marca.

Aconteceu-me exactamente o mesmo. Total incapacidade da loja de resolver o problema na altura. Deixe todas as compras na caixa e vim-me embora. Inadmissível não gerarem cupões de desconto imediatos, para resolver a questão na hora, não prejudicando um cliente que foi ali perder tempo. Colocaram um banner na app a dizer “cupão indisponível, acontece aos melhores”. Parece-me é que acontece aos muito incompetentes não solucionar a coisa de imediato, mesmo que seja temporariamente.