Lifespectator Unipessoal Lda

LifeClub - Cancelamento da inscrição

SULAMITA MIRELLY
SULAMITA MIRELLY apresentou a reclamação
1 de julho 2023
Enviei um e-mail para lifeclub pedindo cancelamento da minha inscrição pois presencialmente não fazem, mas não tenho retorno do mesmo e continuou de debitar o valor sem eu fazer uso ao ginásio.
Data de ocorrência: 1 de julho 2023
LifeClub
3 de julho 2023
Bom dia. Foi enviado para o e-mail info@lifeclub.pt, por parte da Sra Sulamita, no dia 1 de julho (sábado) o pedido de cancelamento. A resposta foi dada à Sra Sulamita no dia de hoje (3 de julho - segunda-feira). Foi enviado o formulário para formalização do pedido de cancelamento e foi referida a situação de aviso de 30 dias após o pedido formal de cancelamento. Conforme contrato assinado pela Sra Sulamita aquando da sua inscrição.
"8. Duração do contrato
A. O contrato terá a duração de 6 meses iniciais, após esse período renova-se automaticamente mensalmente, exceto se for denunciado por qualquer das partes, por escrito, com uma antecedência mínima de trinta dias sobre o seu termo.
B. O período inicial do contrato é contado a partir do primeiro dia do mês em que se celebre o contrato, caso seja celebrado na primeira quinzena do mês, ou do primeiro dia do mês seguinte, caso seja celebrado na segunda quinzena do mês.
9. Resolução do contrato
A. O contrato apenas poderá ser resolvido pelo Sócio no final do período selecionado no ponto 8A, por comunicação escrita enviada à direção do Life club, com antecedência mínima de trinta dias sobre o termo do contrato. Não sendo aceites atestados médicos ou outras declarações."
Qualquer esclarecimento adicional estamos disponíveis.
SULAMITA MIRELLY
SULAMITA MIRELLY avaliou a marca