Tempo D'estreias, Unipessoal, Lda.
  • +351 223 165 223
  • Rua Domingos Sequeira, 248
    4050-230 Porto
  • geral@ligatu.pt

Ligatu - Má reparação do tlm, acabando por o danificar

JULIAO FERREIRINHA RIBEIRO
JULIAO RIBEIRO apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Comprei um iPhone X na loja de Matosinhos, passado pouco tempo fui lá reclamar que a bateria não estava boa e puseram me uma. ova, até aí tudo bem, agora o tlm tinha deixado de carregar e ligava se e desligava se sozinho e dirige me mais uma vez á loja para me fazerem um orçamento da reparação, disseram me que ficaria por 90€ , pois segundo o tecnico o tlm tinha partido a placa gráfica, o que achei estranho porque dificilmente isso acontece, mas paguei e esperei que me ligassem para o ir buscar, fui buscar o tlm quando me ligaram chego a casa e o tlm não aceitava o cartão e aparecia um risco no visor, no dia seguinte voltei a loja a dizer que não estava bem, a funcionaria da loja de Matosinhos disse que ia ver com o técnico, passou se um mês e todas as semanas nunca tinha nada em concreto para me dizer, e era eu quem ligava para a loja para saber, pois nem um telefonema me faziam , ao fim de um mês eu ja achava que estava a ser demais, e pediram me para aguardar mais uma semana e sem eu pedir deram um tlm de substituição ate o meu estar reparado, resumindo depois de mais não sei quantos telefonemas muitos deles sem resposta, enviaram me uma MSG a dizer que o o tlm ja se encontrava disponível para levantamento mas sem reparação, liguei de imediato para a loja, no qual me atendeu um senhor sem o mínimo de profissionalismo e optei por me dirigir á loja onde esse senhor me diz que o tlm não tem reparação e que me vão devolver os 90€, e que tenho de devolver o tlm que me emprestaram.
Quero que alguém responsável e profissional me contacte, o tlm foi comprado na vossa loja por 259€, já não vinha em condições daí terem trocado a bateria, eu na minha Boa fé levo o tlm para uma reparação pois não carregava, paguei 90€ e deram cabo do tlm que ele agora nem liga, quero uma solução.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024