Produtos Alimentares
1 Nobre 83.2
2 Limiano 71.3
3 Nestlé 69.7
FROMAGERIES BEL PORTUGAL, S.A.

Limiano - Queijo podre e com bolor

Fernando Cunha apresentou a reclamação
27 de julho 2018 (editada a 5 de agosto 2018)

Queijo Limiano
Cliente está uma semana com embalagem de queijo Podre em casa espera da Limiano recolher produto impróprio para consumo
Comprei através do Continente Online duas embalagens de 200 G de queijo Português Limiano
Algumas horas depois de receber encomenda ao pegar na embalagem e verifiquei que queijo estava preto e cheio de bolor
Contactei o serviço de apoio ao cliente 808202561 descrito na embalagem no dia 23/07 que ficaram de enviar queijo para análise que iriam enviar uma embalagem para ser enviada através dos CTT
Cliente recebe queijo Impróprio e ainda tem de embalar ir aos CTT e enviar para Limiano
Começou aqui a surpresa uma empresa como esta não tem empresa de entregas para fazer recolha
Decorridos Quatro dias mandei um correio electrónico para apoio ao cliente a informar que estava com embalagem de queijo podre no frigorífico aguardar a recolha
Fui informado que podia mandar queijo para lixo que eles apenas recolhiam a embalagem
Decorridos CINCO dias uteis nem se dignaram enviar a embalagem para enviar um total descaso
Resumindo fui enganado duas vezes primeiro pelo queijo estragado a segundo pelo serviço de apoio ao Consumidor da Limiano

Data de ocorrência: 27 de julho 2018
27 de julho 2018
Cinco dias uteis sem uma data para levantar a embalagem o queijo ?
3 de agosto 2018
Vergonhoso sem palavra não confio mentiram neste apoio ao cliente
Prometeram envio de cupões de desconto para cliente não ficar prejudicado
Decorridos semanas não enviaram
Cliente não pediu foi oferta do serviço de apoio ao cliente
Ofereceu algo que não podiam cumprir

Jamais voltava a recorrer ao serviço de apoio cliente descrito nas embalagens do queijo LIMIANO
São mentirosos e incumpridores
Fernando Cunha avaliou a marca
9 de agosto 2018

Apoio ao cliente lento demorado

Aconteceu-me uma coisa parecida num conhecido hipermecado e fui lá e eles substituiram o queijo, a responsabilidade é de quem vende e não de quem produz.

Não foi devolvido ao Continente Online porque colocou em causa honestidade seriedade do seu cliente alegando que queijo nessas condições não foi vendido por eles

Produtor não tem culpa Continente falta de cuidado com produtos refrigerados quantas e quantas vezes assistimos na loja produtos congelados deixados nas caixas esquecidos por longos tempos Continente Online chegou entregar produtos congelas completamente descongelados só culpo produtor pelo seu mau Apoio ao Cliente

Tem gente que faz comentários ridículos para demarcar sua Ignorância talvez um exibicionismo barato