Nestlé
Nestlé respondeu à reclamação de Fernando
há 2 meses
Nova resposta
Nestlé

Nestlé - Condições contratuais pouco claras e lesivas para o cliente

Caro Sr. Fernando Micaelo,

Começamos por salientar que trabalhamos para oferecer aos nossos Consumidores produtos, promoções e serviços de qualidade, pelo que registámos com interesse a sua posição.
Porém, as regras para usufruto dos vouchers adquiridos no Programa PREMIO estão acessíveis nos campos “Descrição” e “Regras e restrições” do artigo: https://bit.ly/3yMIY0x. As informações disponibilizadas devem ser lidas atentamente antes da aquisição do mesmo.

As nossas promoções servem para premiar a preferência dos nossos Consumidores, mas devem ser executadas respeitando os limites da lei da livre concorrência (ex: Não é permitido que o desconto seja de tal forma elevado que o produto seja comercializado abaixo de determinados limiares). Por este motivo nunca é possível acumular descontos e/ou promoções.

Sabemos que atualmente a oferta promocional é muito dinâmica e procuramos acompanhar da melhor forma na nossa loja online, sem tirar valor ao nosso produto.

Considerando o acima exposto acreditamos ter disponibilizado a informação necessária para que o nosso consumidor possa fazer uma troca de pontos informada.

No entanto, a sua opinião será registada, e considerada para o nosso processo de melhoria constante.
Se precisar de ajuda, ou mais informações, basta conversar connosco. Prometemos dar o nosso melhor para esclarecer.
Ana
Equipa NESCAFÉ® Dolce Gusto®