Lion Of Porches
Lion Of Porches
Performance da Marca
40.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
73,3%
Tempo Médio de Resposta
57,3%
Taxa de Solução
30,8%
Média das Avaliações
31,4%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.1
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
...
Lion Of Porches40.3

Lion Of Porches - Encomenda extraviada

Resolvida
Isabel G
Isabel G apresentou a reclamação
11 de abril 2019

Dia 25 de março recebi um email notificando que a minha encomenda tinha diso expedida e que a iria receber no dia seguinte, ao não ter tido qualquer contacto da transportadora, e sem conseguir fazer o track da encomenda, entrei em contacto com a Lion of Porches quem indicou que a transportadora não encontrava a encomenda (Chronopost) e que o procedimento seria esperar um mês para a Lion of porches proceder a devolução do dinheiro (pois eu pedi a devolução) perante isto indiquei que enviassem novamente os produtos, mas não tive mais informação, ontem pedi ponto de situação e não obtive resporta, hoje continuo a espera. Não me parece correto que o cliente fique penalizado desta forma, afinal é feita uma compra, e fica durante no minimo um mes sem o dinheiro e sem os produtos!?!? a não repetir....

Data de ocorrência: 11 de abril 2019
Lion Of Porches
12 de abril 2019
Estimada Sra. Maria Isabel Maçorano,
Lamentamos antes de mais o sucedido, de facto são situações que ocorrem com reduzida frequência e que são indesejáveis, embora, tentamos acelerar ao máximo a resolução do problema, naturalmente em coordenação com a transportadora.
Verificando o histórico de contactos, verificámos que em momento algum foram referidos 30 dias para a resolução da situação. Rececionámos efetivamente um email seu ontem, dia 11/03 às 15.19h, ao qual respondemos com a brevidade habitual, ou seja, às 15.54h. Informámos nesse mesmo email que já havíamos expedido uma nova encomenda de forma a solucionar o problema. A encomenda tendo sido expedida ontem, será hoje entregue no ponto PickUp selecionado.
Esperamos ter esclarecido.
Com os melhores cumprimentos,
Lion of Porches
Isabel G
12 de abril 2019
Perante esta situação eu tinha pedido o reembolso da encomenda, e esta foi a resposta (mail Enviado: 4 de abril de 2019 09:49)

"...Volto ao seu contacto, tal como havíamos combinado, depois de já termos obtido uma resposta da transportadora. Então, a sua encomenda continua por localizar no entanto, estivemos a verificar e se desejar iremos proceder ao envio de uma nova, caso ainda disponhamos em stock dos artigos inicias. No entanto, o reembolso só será possível quando o seu pedido for, realmente, dado como extraviado, sendo que pelo que nos foi dito isso apenas deverá ocorrer +/- um mês após o envio inicial. "

Penso que +/- um mês quer dizer 30 dias…. contas básicas.

De facto ainda não recebi qq informação da transportadora para levantar a encomenda, continuo a espera.

Também é facto que perderam um cliente.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Exms. Sr ºs,

Venho por este meio manifestar o meu total descontentamento com uma das vossas lojas. Sou vossa cliente faz muitos anos, gasto muito dinheiro em compras para a família nas vossas lojas, sou cliente maioritariamente no distrito do Porto e nunca tive razão de queixa. Dirigi-me a Vila Real na semana passada para estar com os meus netos e fui a vossa loja dizendo desde já o meu total desagrado quando entrei com o meu marido as funcionárias estariam a tirar fotografias e ao telemóvel e não mostraram disponibilidade no atendimento não tendo nada do que solicitei e foram de uma antipatia extrema com o meu marido. É de profundo desagrado que não voltaremos a essa loja. Bem hajam.