Lion Of Porches

Portal da Queixa
Marca do Mês
Agosto 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Vestuário Homem e Senhora

Sobre

The Original British Style

LION OF PORCHES é marca de vestuário para homem, mulher e criança, inspirada no estilo e na cultura british. Uma marca com herança europeia, de identidade exclusiva, que tem vindo a reforçar a sua presença e, atualmente tem presença física em países como, Reino Unido, Espanha, Portugal, Suíça, Malta, Arábia Saudita, Irão, Rússia, África do Sul, Angola e Moçambique e presença via Loja Online em cerca de cem países.

Caracterizada por um estilo elegante e moderno, a marca distingue-se pela explosão de cores, padrões requintados, emblemas com bordados colegiais e, cada peça apresenta um acabamento de excelência, rico em pormenores. Em cada estação a marca apresenta peças com fittings de cortes diversos, novas texturas e padrões que surpreendem. A criatividade é um atributo da marca, que é acompanhada pelas novas tendências. As matérias-primas são criteriosamente seleccionadas, o que contribui para que cada peça possua um nível de qualidade premium.

LION OF PORCHES propõe um casual wear sofisticado com um twist do estilo preppy, contribuindo para um look requintado, diferenciador e contemporâneo. An exclusive lifestyle.


Recomenda esta marca?

10
4

Partilhar esta página

Lion Of Porches - Encomenda extraviada

Resolvida
27342919
729
0 gostos
Isabel Gomes apresentou a reclamação

Dia 25 de março recebi um email notificando que a minha encomenda tinha diso expedida e que a iria receber no dia seguinte, ao não ter tido qualquer contacto da transportadora, e sem conseguir fazer o track da encomenda, entrei em contacto com a Lion of Porches quem indicou que a transportadora não encontrava a encomenda (Chronopost) e que o procedimento seria esperar um mês para a Lion of porches proceder a devolução do dinheiro (pois eu pedi a devolução) perante isto indiquei que enviassem novamente os produtos, mas não tive mais informação, ontem pedi ponto de situação e não obtive resporta, hoje continuo a espera. Não me parece correto que o cliente fique penalizado desta forma, afinal é feita uma compra, e fica durante no minimo um mes sem o dinheiro e sem os produtos!?!? a não repetir....

12 Abr2019
Lion Of Porches adicionou uma resposta

Estimada Sra. Maria Isabel Maçorano,
Lamentamos antes de mais o sucedido, de facto são situações que ocorrem com reduzida frequência e que são indesejáveis, embora, tentamos acelerar ao máximo a resolução do problema, naturalmente em coordenação com a transportadora.
Verificando o histórico de contactos, verificámos que em momento algum foram referidos 30 dias para a resolução da situação. Rececionámos efetivamente um email seu ontem, dia 11/03 às 15.19h, ao qual respondemos com a brevidade habitual, ou seja, às 15.54h. Informámos nesse mesmo email que já havíamos expedido uma nova encomenda de forma a solucionar o problema. A encomenda tendo sido expedida ontem, será hoje entregue no ponto PickUp selecionado.
Esperamos ter esclarecido.
Com os melhores cumprimentos,
Lion of Porches

12 Abr2019
Isabel Gomes adicionou uma resposta

Perante esta situação eu tinha pedido o reembolso da encomenda, e esta foi a resposta (mail Enviado: 4 de abril de 2019 09:49)

"...Volto ao seu contacto, tal como havíamos combinado, depois de já termos obtido uma resposta da transportadora. Então, a sua encomenda continua por localizar no entanto, estivemos a verificar e se desejar iremos proceder ao envio de uma nova, caso ainda disponhamos em stock dos artigos inicias. No entanto, o reembolso só será possível quando o seu pedido for, realmente, dado como extraviado, sendo que pelo que nos foi dito isso apenas deverá ocorrer +/- um mês após o envio inicial. "

Penso que +/- um mês quer dizer 30 dias…. contas básicas.

De facto ainda não recebi qq informação da transportadora para levantar a encomenda, continuo a espera.

Também é facto que perderam um cliente.

28 Nov2019
Lion Of Porches alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (1)

Ver perfil de Ana Paula Mendes

Ana Paula Mendes

Exms. Sr ºs,

Venho por este meio manifestar o meu total descontentamento com uma das vossas lojas. Sou vossa cliente faz muitos anos, gasto muito dinheiro em compras para a família nas vossas lojas, sou cliente maioritariamente no distrito do Porto e nunca tive razão de queixa. Dirigi-me a Vila Real na semana passada para estar com os meus netos e fui a vossa loja dizendo desde já o meu total desagrado quando entrei com o meu marido as funcionárias estariam a tirar fotografias e ao telemóvel e não mostraram disponibilidade no atendimento não tendo nada do que solicitei e foram de uma antipatia extrema com o meu marido. É de profundo desagrado que não voltaremos a essa loja. Bem hajam.