Lion Of Porches

Aguarda resposta
Bruno
Bruno apresentou a reclamação
27 de março 2024
Sou um cliente fiel da marca, e tenho feito várias compras em loja física e também encomendas online bem sucedidas nos últimos anos. Gosto da roupa, qualidade dos materiais, relação qualidade preço, etc.

Até à última encomenda online que fiz com a Lion of Porches, tudo correu sempre bem, mesmo em caso de necessidade de trocas ou devoluções (que felizmente não foram muitas)

Em Fevereiro de 2024 fiz uma encomenda online de 3 camisas brancas iguais, e fiz o pagamento via mbway como habitualmente.

Recebi a encomenda em casa passados poucos dias, selada, tudo normal.. "apenas" com a particularidade de que dentro da embalagem apenas se encontravam 2 das 3 camisas encomendadas e já pagas.

Assim, que abri a embalagem e vi que apenas constavam 2 das 3 camisas, procedi à exposição do sucedido pelos canais oficias da marca e enviando algumas fotos da caixa e das 2 camisas.

Depois de várias interações, a marca em questão refere que não identificou qualquer anomalia na sua verificação interna nem junto da importadora, e deixou de responder aos meus emails e pedidos de contacto (sendo que assumo que terá dado o tema como fechado sem qualquer estorno, ou reposição da camisa em falta)

Conforme exposto à marca, tudo indica tratar-se de um erro feito aquando do "embalamento", onde em vez de 3 camisas, apenas foram colocadas 2.. (referir também que a embalagem se encontrava devidamente selada, sem quaisquer indícios de ter sido adulterada)

Sinto-me enganado e defraudado, sobretudo pela apatia e falta de capacidade de resolução de uma questão à qual sou totalmente alheio, e pelo desprezo com que se trata um cliente que depois de centenas de euros de encomendas, reclama que não foi enviada uma camisa de 35euros.....

Felizmente, para mim não se tratam dos 35 euros que a Marca me "roubou", mas sobretudo a questão do principio e da incapacidade de resolução de erros aos quais o consumidor é alheio.

Fica a minha exposição e alerta a outros consumidores, para que tenham em atenção este sucedido na hora de encomendar online na Lion of Porches. Se tudo correr bem, ok.. se tiverem um problema que precisem de resolver.. é provável que vos deixem de responder..
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Bruno
Bruno está a aguardar resposta da marca