40.3
Lion Of Porches40.3

Lion Of Porches - Mau serviço

Paulo Abreu apresentou a reclamação
20 de janeiro 2024
Em Novembro comprei um blusão, na segunda vez que o vesti reparei numa mancha na gola vinha da costura, pois logo pode foi a loja mostrar o blusão e ao que disseram que realmente não era normal, ficou para reclamação e que me diriam algo nessa mesma semana... ao fim de uma semana entrei em contacto com a loja, pois mais uma vez me foi dito que iriam ver o que se passava e que nesse próprio dia me diziam algo, até hoje nada já lá vão 15 dias para uma resposta... comprei o blusão para vestir no inverno e não no verão, enfim o cliente a ser prejudicado o que certamente não será muito bom para a marca...
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2024
24 de janeiro 2024
Olá Paulo, bom dia. Agradecemos o seu contacto assim como pela preferência e lamentamos pelo sucedido, não sendo esta uma situação nada habitual, uma vez que presamos em demasia a qualidade e integridade dos nossos artigos assim como dos materiais que os compõem. Posto isto, pedimos-lhe, por favor, que nos contacte através da linha de apoio ao cliente (customercare@lionofporches.pt) de forma a lhe podermos assim facultar todas as indicações necessárias. Obrigada.
7 de fevereiro 2024
Venho mais uma vez reclamar em relação ao meu problema sobre um blusão, do qual terminou ontem o prazo de 30 dias estipulado, opôs varias respostas que estava para breve a conclusão e que ainda estava dentro do prazo estipulado o certo é que o prazo terminou e nem uma satisfação, acho que um mês é mais que suficiente para uma conclusão... como tal irei tomar todas as medidas como consumidor.
Paulo Abreu avaliou a marca
7 de fevereiro 2024

Muito tempo de demora para uma resposta e ter que ser o cliente a ter que andar sempre a ver como estava o processo, em minha opinião acho que a marca devia ir dando a atualização da situação ao cliente.