40.3
3 Throttleman 71.1
Lion Of Porches40.3

Lion Of Porches - Idoneidade da empresa

Patrícia Bernardes apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019 (editada a 22 de janeiro 2019)
No dia 11/01/2019, pelas cerca das 16h15min, dirigi-me à loja Lion of Porches do Alma Shopping Coimbra, com a intenção de comprar um cachecol. Entrei, pude verificar que se encontravam 3 funcionárias ao balcão, disse boa tarde e não tive retorno. Fui procurar o artigo que desejava, mas contudo dirigi-me ao balcão, onde já só estavam 2 funcionárias, e procurei mais concretamente pelos cachecóis, ao qual me responderam que os que tinham estavam em exposição, resposta vaga, nem procuraram se precisava de ajuda... fiquei admirada, não julgava ser este o procedimento. Continuei na minha procura pelo artigo em questão, e pude constatar que as funcionárias mantinham-se atrás do balcão em plena conversa sobre assuntos que nada teriam a ver com o trabalho. Dirigi-me novamente ao balcão e perguntei se só teriam aquelas cores, aqueles modelos ou ainda existiriam outros, pois no site ainda estariam disponíveis. Ao qual me responderam que o que tinham estava exposto, e que nem sempre o que está no site têm em loja. Nunca me questionaram se procurava um artigo de homem, mulher ou criança, tendo eu já referido anteriormente o que pretendia, não me indicaram qual a parte da loja que estariam expostos. Com tal postura das funcionárias, demonstrei o meu desagrado com a situação e o mau atendimento que estariam a ter. Como tal, e após desculpas sem nexo, solicitei o nome da funcionária em questão, uma vez que era a única que não estava devidamente fardada, pois não tinha a placa de identificação com o seu respectivo nome. A funcionária em questão durante as conversa respondeu de forma rude, e recusou-se a facultar-me o nome, disse que se o quisesse para pedir à responsável, pedi que me chama-se a responsável, a funcionária disse que não estava ninguém em loja para responder à minha pergunta, mantendo a sua recusa, fiquei estupefacta com tal atitude e comportamento. Em nenhum momento tentou corrigir o seu comportamento, ou sequer pedir desculpas pelo mesmo. Solicitei o livro de reclamações, onde mostrou relutância em dar-mo. Perguntei se não deveria estar identificada, disse que tinha a placa partida daí não a ter, e respondeu, de que adiantaria ter o seu nome na placa, nada me garantia que era verdadeiro!!!! Fiquei indignada e chocada com tal resposta, com justificações baratas e graves para o seu comportamento e atitude. Contudo isto, coloco em causa a integridade, a idoneidade de toda a informação que esta funcionária me facultou, assim como a empresa em questão, onde eu partiria do pressuposto que tal não fosse possível.
Há muito anos que sou cliente e nunca tive um atendimento e tratamento desta forma, tentar justificar um mau atendimento com este tipo de comportamentos é muito grave! É inconcebível! Gostaria que esta situação fosse resolvida e tratada com a delicadeza que a mesma exige!
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
23 de janeiro 2019
Estimada Sra. Patrícia Bernardes,
Lamentámos o descrito. Temos como conduta máxima da marca no seu global a total satisfação dos nossos clientes nos processos pré, durante e pós compra. Trabalhamos para que estes valores sejam incorporados e transmitidos por todos os colaboradores.
Iremos avaliar internamente o descrito e, numa perspetiva de contínua melhoria de processos, aplicar as devidas melhorias corretivas.
Lion of Porches
8 de fevereiro 2019
Muito boa tarde,

Desde já agradeço a formal resposta. Contudo, fico a aguardar por mais esclarecimentos, pois acho que este tipo de comportamento é demasiado grave, para ser deixado de lado. Funcionárias que representam a empresa dizerem que podem usar nomes falsos que nunca saberíamos, levando-nos a pensar que se calhar seria um caso para o SEF. Dizerem que não têm de andar identificadas, não faz parte da regra, assim como disponibilizarem ajuda ao cliente também não faz parte. E responderem que se quisesse as informações para solicitar à gerente. É conduta? Pergunto eu?! É forma de atendimento ao cliente Lion of Porches? Se é, não compreendo como é que na mesma cidade, o loja Lion of Porches Forum Coimbra pode ter um atendimento tão diferente da loja do Alma Shopping.
Como referi anteriormente fico a aguardar uma resposta com a brevidade possível.

Atenciosamente
Ver perfil de
16 de janeiro 2019

Pra quê que quer o nome da funcionária se o escrever no livro de reclamações como aqui no portal da queixa a reclamação é anulada pelo simples facto de ter o nome da pessoa em questão?