Livoo – LivingWeb, Unipessoal, Lda

Livoo - Falta de entrega de produto

Ana Paula Graça
Ana Graça apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2015

Adquiri no site da Livoo no dia 10 de Novembro uma chupeta de bebé com termómetro digital embutido (LV103895j42) no entanto a mesma nunca chegou a ser entregue. Depois de enviar um email dia 12/12 e outro dia 27/01 para o apoio ao cliente da Livoo (clientes@livoo.pt) onde me foi dito que a empresa responsável pelo produto iria enviar um novo o mesmo não aconteceu. Ao questionar novamente o apoio a clientes da Livoo foi-me dito que "Informamos que após solicitarmos ao fornecedor um novo envio o mesmo indicou-nos que já é a terceira vez que lhe solicitamos que envie o artigo e que sendo já a terceira vez que solicitamos que o mesmo remeta o artigo, o fornecedor indicou-nos que já remeteu duas vezes o artigo para a morada que nos indica e que não poderá remeter mais vezes o artigo.
Trata-se de uma morada empresarial qualquer pessoa pode receber o artigo.
Segue abaixo os dados do fornecedor caso pretenda obter alguns esclarecimentos:
Gestos com Requinte, Lda
Travessa da Figuerôa, nº16 A
4050-257 Porto
Contacto: 222 011 705"
Tentei todos os ligas ligar para o numero e nunca atenderam bem como não respondem aos inumeros emails que enviei.
No próprio anuncio sugerem dar uma morada onde esteja sempre alguém (ex. Trabalho) e sempre recebi encomendas no meu local de trabaho (inclusive da empresa em causa) pelo que não considero a justificação da empresa Gestos com requinte minimamente válida.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2015
Ana Paula Graça
Ana Graça avaliou a marca
17 de janeiro 2019

Não sei porque a reclamação passou para resolvida porque não foi.