Livoo – LivingWeb, Unipessoal, Lda
  • clientes@livoo.pt

Livoo - Ninguém atende o Telefone nem respondem ao E-mail

Humberto Santos apresentou a reclamação
1 de agosto 2017

Encomendei e paguei em 14JUL17 uma ,Pulseira POLICE® de Aço Inoxidável Prateada e Couro Preto e Fecho magnético. (PJ.22295BLB/01-19)Data de aquisição:14-07-17 Valor do voucher:21,86€, com a indicação qiue seria entregue até dez dias úteis, dias esses que se esgotaram no passado mês de Julho dia 27. Já enviei email para o endereço abaixo indicado mas ninguém me responde. Já telefonei dezenas de vezes para o numero abaixo indicado mas nunca ninguém atendeu o telefone. Miserável este serviço de apoio ao cliente, ou simplesmente não existe. Só queria saber o porquê da demora na chegada do produto, mas não tenho como perguntar a ninguém, pois ninguém atende ou responde ás solicitações

219 327 048 ou para o
e-mail clientes@livoo.pt

Data de ocorrência: 1 de agosto 2017
7 de agosto 2017
Já pedi por email para me enviarem instruções para devolução do artigo, e nada, ninguém atende o telefone ou responde ao email. Vamos ver se consigo devolver nos 14 dias que a diretiva comunitária concede. Quero preencher a guia de devolução mas não ma enviam, pois não responderam ao email ou telefone.
18 de setembro 2017
Devolvi a dita pulseira directamente na Loja da Livoo em Odivelas, em 22AGO2017, até ao momento a Livoo ainda não me reembolsou da importância despendida com o a dita pulseira. Na Livoo nunca mais encomendarei nada nem aconselho a que alguém o faça, péssimo serviço de (Des)Apoio a Cliente.
HORRÍVEL
7 de outubro 2017
O dinheiro foi devolvido 1 mês depois da entrega (devolução) do produto pessoalmente na própria loja em Odivelas, seja em 22SET2017. Livoo ? Nunca mais.
Humberto Santos avaliou a marca
22 de fevereiro 2021

Muito deficiente o atendimento, foi necessária deslocação até às instalações em Odivelas para resolver o diferendo

Após a minha postagem no Portal da Queixa em 01AGO2017, recebo esta célere resposta, confirmando-se a entrega no dia de hoje. No entanto, vou devolver a pulseira no prazo de 14 dias, veremos quanto tempo levarão até me processarem o reembolso. Por isso, deixo este tópico em aberto, até receber o reembolso. Obrigado