Livoo – LivingWeb, Unipessoal, Lda

Livoo - Pedido de reembolso de voucher

Maria João Relvas
Maria Relvas apresentou a reclamação
22 de maio 2018

Comprei um voucher de 3 sessões de depilação a laser alexandrite por 82 euros, para a empresa S Soluções - Rua Principal, nº 17 1º Esqº Faceiras - Tires, compra feita no dia 27/04/2018 e feito pagamento por multibanco. No dia seguinte fiz várias tentativas de contacto telefónico para a referida clínica, para 2 números de tlf diferentes, sem sucesso, e nos 3 dias seguintes. Fui observar opiniões sobre a clínica, que foram todas negativas. Pedi reembolso à Livoo através de mail (clientes@livoo.pt) no dia 28/04/2018, telefonei para a linha de apoio (219327048) sem nunca atenderem e voltei a enviar novo mail dia 02/05/2018.
Sem até hoje não ter qualquer resposta, voltei a telefonar para a linha de apoio, sem sucesso.
É lamentável, pois verifico que estou em risco perder 82 euros. Enviei-lhes o meu NIB e exijo o meu reembolso.

Data de ocorrência: 22 de maio 2018
Livoo
5 de junho 2018

Estimada Maria Corista,

Relativamente à sua reclamação a mesma já está a ser tratada com o nosso apoio ao cliente queira por favor verificar o seu email.

Sendo que a devolução já foi processada tal como nos solicitou.

O Parceiro em causa tinha encerrado e não nos tinha comunicado.

Obrigado.
Apoio Livoo
Maria João Relvas
Maria Relvas avaliou a marca
6 de junho 2018

O portal da queixa foi preponderante para dar andamento ao meu processo. Notou-se a vossa intervenção positiva. Sem isso, ainda estaria à espera da devolução!