51.0

Livraria Almedina - Encomenda de 37,63€ cancelada por erro do sistema SIBS

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
29 de março 2022
Encomenda de 37,63€ cancelada por erro do sistema SIBS. Contactei a Almedina via e-mail a expor o sucedido, e enviaram-me novos dados de pagamento para que eu pudesse efetuar o pagamento da encomenda.

Feito o pagamento, não recebi qualquer email de confirmação da encomenda e na minha área pessoa de cliente da Almedina, a encomenda ainda consta como "cancelada" não havendo qualquer atualização da mesma face ao pagamento feito.
Data de ocorrência: 29 de março 2022
29 de março 2022
Exmo. Sr. Gonçalo Rodrigues

Desde já agradecemos a sua comunicação.
Temos a reportar que a sua encomenda foi substituída por uma nova referência, após confirmação do seu pagamento via link Reduniq. Foi-lhe enviado esta manhã um email para o endereço que está associado à sua conta de utilizador da Livraria Almedina Online, conforme transcrição abaixo:

29/03/2022 05:50:32 Aguarda processamento Cliente Notificado
Informamos que a presente encomenda substitui o seu pedido originalmente registado com 000501845, no seguimento do pagamento confirmado via link Reduniq.

Esta substituição foi necessária devido ao cancelamento da encomenda anterior, que não permitia revalidação da mesma referência. O nº da sua encomenda validada é o 000503814. A encomenda foi inclusivamente já expedida através do transportador CTT Expresso, pelo que deverá ter recebido também informação a esse respeito. O nº de rastreio é FA610035181PT e deverá ter informação associada na pesquisa após chegada ao entreposto do transportador, no final do dia de hoje. É expectável que chegue ao destino amanhã.

Mantemo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, agradecendo a preferência.

Grupo Almedina - Serviço de Apoio ao Cliente