Lizbird, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Mata nº 467 A
    Pousos
    2410-199 Leiria
  • support@lizbird.com

Lizbird - Artigo não encomendado

Amilcar Ferreira Viana
Amilcar Viana apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Em 20-06-2022, encomendei um pulverizador, cuja foto constava do catálogo da Lizbird, acompanhado de duas lanças(uma delas continha um recipiente acoplada à lança).
Em 23-06-2022, pelas 16H00, recebi a encomenda e fiquei estupefato ao verificar que o pulverizador enviado (marca (Reivax) não tinha as duas lanças, tinha apenas uma, nem era igual ao das fotos constantes do catálogo deles, nem da mesma marca.
O pulverizador que me enviaram nem sequer constava do catálogo e, ainda hoje, verifiquei que ainda não consta, tratando-se de pura publicidade enganosa a roçar a burla.
Tanto assim é que, há dois ou três dias, retiraram as fotos originais do catálogo( do pulverizador que encomendei).
Em 23-06-2022, enviei um email a pedir esclarecimentos mas ainda não me responderam
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
27 de junho 2022
Bom dia Senhor Amilcar,

Pode-nos enviar fotos por esta via, ou para o e-mail ou por whatsapp para confrontarmos com o pessoal do armazém, por favor?

Ana Lizbird
29 de junho 2022
Em 27-06-2022, enviei a foto do pulverizador que me enviaram e que não corresponde à encomenda.
Ainda não recebi qualquer resposta.
29 de junho 2022
Boa tarde Senhor Amilcar,

Conforme falado e explicitado. De facto a foto não estava correta face à referência do produto.
Pedimos desculpa pela troca da foto e pelo transtorno causado.
Vamos pedir a recolha do produto e devolver o seu respetivo dinheiro na íntegra.
4 de julho 2022
Em 30-06-2022, enviei os meus dados bancárias para a LIZBIRD, a pedido destes e após devolução do artigo(pulverizador), com a finalidade de efetuarem o reembolso, o que ainda não aconteceu.
Boa tarde Senhor Amilcar,

Hoje iremos fazer o procedimento para o reembolso.
4 de julho 2022
O colega do departamento financeiro não esteve desde quarta-feira e já dei ordem para dar prioridade ao seu reembolso.

Cumprimentos
6 de julho 2022
Aproveito para informar a LIZBIRD que, até à presente data, ainda não processaram o reembolso.
O tempo vai passando mas a resolução do assunto, apesar da devolução do artigo há aproximadamente uma semana, ainda não aconteceu.
Bom dia Senhor Amilcar,

Já procedemos ao seu reembolso, pode confirmar entre ontem/hoje ou amanhã no mais tardar porque já tinhamos feito o reeembolso, conforme indicado.
Quando o dinheiro entrar na sua conta, avise por esta via ou outra.
Esteja à vontade.

7 de julho 2022
Recebi hoje o reembolso na íntegra. A situação está reslvida.
Obrigado
8 de julho 2022
Bom dia Senhor Amílcar,
Foi uma falha humana na inserção da foto, reagendámos recolha para ir buscar o produto incorreto enviado, ligámos para si para esclarecer que estávamos interessados em resolver a situação e que estava a lidar com gente séria de uma pequena-média empresa até ao reembolso.
Transtorna-nos ouvir que não voltaria a fazer negócio connosco e um serviço de 3 estrelas.
Quanto ao envio e receção do produto, embora trocado, não chegou rápido?
Deixo abertura da nossa parte para uma 2ª futura compra, pois sempre tivémos uma postura ativa e de tentar resolver este problema de forma célere.
Amilcar Ferreira Viana
Amilcar Viana avaliou a marca
7 de julho 2022

A marca dispunha de artigos identificados em fotos que não correspondiam com os que enviaram ao comprador. Sendo apresentada reclamação resolveu o assunto de forma razoável.