Lizbird, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Mata nº 467 A
    Pousos
    2410-199 Leiria
  • support@lizbird.com

Lizbird - Envio de 2 em vez de 5 unid com fatura e tudo e só depois de reclamar devolvem o valor

Paulo Ernesto Alvarez Osório
Paulo Osório apresentou a reclamação
20 de abril 2023
Uma encomenda de 5 unidades + portes. Conscientes enviaram 2 unidades do produto com fatura de apenas 2 e só depois de reclamar por mensagem de facebook (o apoio ao cliente no site não obtive resposta até hoje) é que foram verificar no armazém e responderam que tinham ruptura de stock e fizeram devolução por paypal e só depois esclareceram. Cuidado nas compras deste site LIZBIRD antes de comprar confirmem por mensagem se têm stock porque podem ter o mesmo problema e pagar portes de 2 Uni que não é o mesmo de comprar 5. Não recomendo e é um atendimento ao cliente deficiente alem de cobrarem 5 e enviarem 2 sem preocupação de devolver a diferença (existem bastantes queixas no portal do site/empresa).
Data de ocorrência: 20 de abril 2023
Lizbird
13 de maio 2023
Boa tarde, ocliente tem razão, devolvemos o diferencial ao cliente assim que demos conta da reclamaçao.
O fornecedor nao tinha produto disponivel, o que informamos o cliente e lamentamos imenso a situaçao.
A lizvird é uma empresa séria que existe no mercado á 4 anos , e quer continuar a mercer a confiança dos nossos clientes, espalhados por todo mundo