Lizbird, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Mata nº 467 A
    Pousos
    2410-199 Leiria
  • support@lizbird.com

Lizbird - Reembolso

Igor Ribeiro apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Bom dia, venho por este esta via manifestar o meu total desagrado com o atraso da encomenda e pelo facto de terem considerado cliente ausente em uma morada em Alfragide, sendo que vivo na Brandoa e a morada está correctamente registada no KuantoKusta. Para além disto, ao pedir apoio via chat naquilo que eu pensava ser um serviço sério e de excelência, fui literalmente despachado para o site da MRW que classifica a encomenda nao entregue destinatário ausente no dia 13. Era o único dia de folga que tinha e estava tudo ok para receber a encomenda. Posto isto e a acrescentar à total incoerência de dados, no próprio tracking do Kuanto Kusta a encomenda consta que será entregue dia 14/12 ou seja supostamente ontem quando por inúmeras vezes tentei falar com o serviço de apoio e sem qualquer tipo de resposta cabal a não ser a única resposta de encaminhamento para o site da MRW. Tive de de deslocar directamente a uma loja para adquirir este tipo de substrato para plantas. Solicito imediatamente o reembolso do valor pago e a retirada de todos os meus dados do site do Kuanto Kusta, o qual pensei que pudesse confiar minimamente para efectuar compras.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
19 de dezembro 2023
Boa noite, lamentamos imenso esta situaçao, estamos semopre em contato com a transportadora que nos disse que após mvarias tentativas de contato, nao foi possivel falarem com o cliente.
Já solicitamos o reembolso, e pedimos a devoluçao do produto.
Cumprimentos
21 de dezembro 2023
Boa noite, continuo à espera do meu dinheiro.
26 de dezembro 2023
Boa noite o reenbolso tera de ser feito pela marktplace kuanto kusta, já fez lá a reclamaçao?
Cumprimentos
Igor Ribeiro avaliou a marca