Lmobile

apoio.cliente@lmobile.pt

Lmobile - Estafeta da transportadora mal educado

20875018
Maria Alice apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o mal atendimento prestado pela transportadora que entregou no passado dia 29 de julho a encomenda da Lmobile.
Alem de tocar a campainha e nem esperar 1 minuto quando fui a porta o sr Jose Medeiros como estava identificado começou a falar alto dizendo que não tempo para esperar e que tem outras entregas para fazer .

Gostaria que a Lmobile tomasse em consideração dos seus prestadores de serviço caso contrario a marca sera prejudica pelos seus "parceiros"

E a sexta encomenda que faço com a Lmobile e sempre fiquei bastante satisfeita tanto com os atendentes no chat quanto os produtos recebidos .

Lmobile adicionou uma resposta

Estimada Sra. Maria Alice Ramos,
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Relativamente à sua questão, queremos informar que o transporte dos artigos da Lmobile está a cargo dos CTT.
Infelizmente, não é da competência da Lmobile a escolha dos estafetas que a transportadora utiliza para a distribuição das nossas encomendas.
Compreendemos que se trata de uma situação desagradável, pelo que agradecemos o seu contacto nesse sentido e iremos passar essa informação para os CTT de forma a poderem averiguar o exposto.

Apesar de se tratar de uma situação completamente alheia à Lmobile, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e iremos, por cortesia, proceder à emissão de um vale de desconto de forma a poder utilizar numa futura compra. Iremos contacta-la por email.

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.Lmobile.pt ou ligar para a Linha LMOBILE, disponível dias úteis das 9h às 18h30, sábados das 13h às 18h, através do 915 421 330 ou 220 947 798. Poderá também contactar-nos através do nosso email apoio.cliente@Lmobile.pt

Colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Sem mais assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Lmobile

Telemóvel: 915 421 330
Telefone Fixo: 220 947 798
FAX: 220 947 798

De Segunda a Sexta das 9h às 19h
Sábados das 14h às 18h

Maria Alice alterou o estado para Resolvida
Maria Alice avaliou a marca

Gosto muito da loja online e dos atendentes ... Entretanto é importante que os serviços de entrega disponibilizados estejam ao mesmo nível .
Obrigado pelo contato e email