12.8

Aguarda resposta
Bruno  Sancho  Cipriano
Bruno Cipriano apresentou a reclamação
17 de abril 2024
No passado dia 20 de Março de 2024, dado ter uma semana de calendário mais disponível agendei por antecipação a manutenção preventiva da viatura que me está atribuida, deixei a mesma para revisão na oficina Bosh Car service no Carregado (Oficina autorizada pela locadora), Peugeot 508 . No final do mesmo dia, fui informado pela Bosk Car service que a viatura iria de reboque para uma oficina Peogeot em Alverca, dado ter sido identificado um problema reincidente, para a qual já havia sido reparada (Oficina de Alverca, José Manuel & Martins). A locadora só me confirmou após o meu contacto. Desde desse momento, a discussão de um problema que afetou todos os Peugeot 508 que a companhia tem contratados, não resultou em qualquer solução, antes pelo contrário, foram passados só vários dias que tomam a decisão de a transportar outra vez em reboque com os meus bens pessoais desta vez até Rio de Mouro (Gamobar, oficina que reparou inicialmente a viatura). Para completar o ponto, tenho informação da Locadora, que a viatura saiu no dia 11 de Abril de Alverca com destino à Gamobar Rio de Mouro, hoje dia 17 ainda (6 dias) nao chegou às instalações. Em ato de ultimo recurso decido diretamente contactar a oficina Gamobar 219256270. Após 5 tentativas sem sucesso, decidi colocar a opção para falar com a marcação, pois a oficina (opção 2 ; 2) não atende. Acho inadmissível a Peugeot ter uma viatura reincidente em 2 oficinas distintas e não reparar a viatura que claramente é um defeito de fabrico deste motor deste modelo, não fosse por isso evidente nas outras tantas viaturas 508 que a empresa tem contratadas. Agradeço o compromisso de data da conclusão da epopeia (reparação) e quando estará a viatura nas instalações de Rio de Mouro para poder levantar os bens pessoais como sejam as cadeiras das crianças.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Bruno  Sancho  Cipriano
Bruno Cipriano está a aguardar resposta da marca