12.8
Locarent - Companhia Portuguesa de Aluguer de Viaturas, S.A
  • Lagoas Park Edifício 11 - 3º Piso
    2740-270 Porto Salvo
  • apoio.cliente@locarent.pt

Locarent - Péssimo serviço por parte da locarent que resulta numa multa/coima nas finanças

Dipanda Vilhena Neves e Silva
Dipanda Silva apresentou a reclamação
30 de novembro 2023
Em julho recebi um novo carro por parte da Locarent. Parte do serviço de renting, tem associado uma via verde. Nos primeiros dias com a viatura, fui-me dito, que poderia continuar a utilizar o identificador da outra viatura. passado alguns dias, nas passagens a informação, aparecia a amarelo que identificava, que o dispositivo tinha uma problema. Contactei, por várias a Locarent a reportar a situação e por várias vezes, disseram que a situação estava resolvida, que era algo que a Locarent faria.

" 30 dias depois. envio um email a pedir que se resolva o problema e nada.

Sinceramente, não consigo perceber, o APOIO AO CLIENTE de uma Empresa como a Leaseplan/Locarent!!! Nem mesmo depois vários telefonemas tanto da minha parte como da parte do CFO da Fitness Hut. Inclusive da última vez que falei convosco, foi-me garantido que o dispositivo de VIA VERDE, que estava no veículo 12-VI-23 iria ser vinculado ao BC-83-BP. Já perdi tempo com várias idas á Brisa, onde me dizem que o problema tem de ser gerido por vós, uma vez que não sou o dono da viatura.

Necessito que esta situação seja regularizada ASAP, pois não quero ter a mesma surpresas como a que tive este ano, onde vocês se desresponsabilizaram-se cabalmente da situação. Creio ainda, apesar de não trabalhar na vossa empresa, que a situação se resolveria com a atribuição de um novo dispositivo para a viatura BC-83-BP.

Para finalizar, obrigado e, caso a situação se mantenha, contarei outras instâncias da vossa organização, porque me parece inadmissível a forma como estão a gerir toda a situação.

Aguardo uma resposta de como recebeu esta comunicação.

Grato pela atenção,"

Hoje e, depois de 6 meses, sem me terem comunicado e resolvido a situação (só na 6a feira passada recebi a nova via verde). tenho uma multa/coima para pagar no valor de 386€.
Péssimo serviço, por parte de uma empresa que se intitula como "escolha do consumidor 3 anos consecutivos" e "escolha de profissionais 2023".
Data de ocorrência: 1 de julho 2023