Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Ajuda pós venda nula

Aguarda resposta
Joana Cardoso apresentou a reclamação
11 de abril 2024

Venho por este meio (após contato telefónico com a linha de apoio) apresentar uma reclamação.
Tinha toda uma viagem marcada com a Logitravel para a Madeira de dia 8.03.2024 até 11.03.2024. Infelizmente perdemos o voo de dia 8 então, e uma vez que comprei à Logitravel, dia 9 de madrugada entrei em contato com o serviço h24, o qual foi contratado, e para meu espanto a vossa "ajuda" não chegou.

Em primeiro lugar um serviço que se diz 24horas fica muito aquém daquilo que uma emergência necessita pois como frisei estava no aeroporto e necessitava da vossa ajuda, e desde o meu primeiro contato passaram-se horas até uma resposta final vossa;
Em segundo, e aqui sim a pior parte, pedi-vos ajuda para marcar mais uma noite no hotel pois, uma vez que me estavam a demorar horas a responder, marquei novos voos para a madeira e acrescentei um dia à viagem por causa dos dias perdidos, e para meu espanto a vossa resposta foi "uma vez que não tinha comparecido, que a viagem estava dada como perdida que a única coisa que vocês poderiam fazer era ver com o hotel se ainda estaria disponível a noite de 10 para 11 e que mesmo isso estaria sujeito a aprovação" ao que respondi para efetivamente fazerem isso e para me acrescentarem mais uma noite (de 11 para 12) ao qual até à data de hoje não obtive mais nenhum contato vosso, nem nenhuma resposta vossa!! ---- Em relação a este assunto, eu fiz o trabalho que VOCÊS deveriam ter feito e contatei o hotel e expliquei o que a Logitravel me tinha dito, ao qual eles me respondem "porque motivo, se você pagou, não haveria de ter a sua reserva????" e prontamente me ajudaram a marcar mais uma noite sem qualquer tipo de problema;
Em terceiro lugar como tinha alugado um carro com vocês pedi também ajuda para me estenderem o aluguer por mais um dia, e que pagaria a diferença, uma vez que já estava contratado, ao qual obtive como vossa resposta "o aluguer de carros se não comparecer após 1hora toda a reserva fica sem efeito" ---- Em relação a este assunto e, mais uma vez, eu fiz o trabalho que VOCÊS deveriam ter feito e entrei em contato com a agência de aluguer em que me disseram que a reserva se mantinha, uma vez que estava paga, e que percebiam a situação e prontamente me ajudaram a acrescentar mais um dia à reserva já feita.

Após o resumo de toda a minha situação pergunto-me para que serve a Logitravel em relação ao serviço pós-venda??? Quando algo corre mal é política vossa NÃO AJUDAR, PREJUDICAR o cliente e NÃO QUERER SABER mais do assunto? Penso que conseguem ter acesso ao meu historial com vocês e acredito que seja uma boa cliente vossa, só no ano passado marquei mais de cinco viagens, e nos anos passados fiz viagens consideravelmente grandes. Não que tenham de ter em atenção o tipo de cliente que está à vossa frente pois todos merecem o mesmo tratamento, mas penso que não merecia tal resolução desta situação.
Posto isto exijo uma resposta da vossa parte, exijo a abertura de um processo e exijo a devolução do valor que vos paguei como compensação. Acho mesmo inadmissível e desprezível todo o tratamento que tive e tal nunca me aconteceu com outra agência.
Vou aguardar uma resolução da vossa parte antes de avançar com queixa por outros meios.

Data de ocorrência: 11 de março 2024
Joana Cardoso
Joana Cardoso está a aguardar resposta da marca