Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
75,3%
Tempo Médio de Resposta
30,9%
Taxa de Solução
28,8%
Média das Avaliações
32,8%
Taxa de Retenção de Clientes
38,3%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
...
Logitravel35.3

Logitravel - Ajuda pós venda nula

Aguarda resposta
Joana Cardoso
Joana Cardoso apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Boa tarde,

Venho por este meio (após contato telefónico com a linha de apoio) apresentar uma reclamação.
Tinha toda uma viagem marcada com a Logitravel para a Madeira de dia 8.03.2024 até 11.03.2024. Infelizmente perdemos o voo de dia 8 então, e uma vez que comprei à Logitravel, dia 9 de madrugada entrei em contato com o serviço h24, o qual foi contratado, e para meu espanto a vossa "ajuda" não chegou.

Em primeiro lugar um serviço que se diz 24horas fica muito aquém daquilo que uma emergência necessita pois como frisei estava no aeroporto e necessitava da vossa ajuda, e desde o meu primeiro contato passaram-se horas até uma resposta final vossa;
Em segundo, e aqui sim a pior parte, pedi-vos ajuda para marcar mais uma noite no hotel pois, uma vez que me estavam a demorar horas a responder, marquei novos voos para a madeira e acrescentei um dia à viagem por causa dos dias perdidos, e para meu espanto a vossa resposta foi "uma vez que não tinha comparecido, que a viagem estava dada como perdida que a única coisa que vocês poderiam fazer era ver com o hotel se ainda estaria disponível a noite de 10 para 11 e que mesmo isso estaria sujeito a aprovação" ao que respondi para efetivamente fazerem isso e para me acrescentarem mais uma noite (de 11 para 12) ao qual até à data de hoje não obtive mais nenhum contato vosso, nem nenhuma resposta vossa!! ---- Em relação a este assunto, eu fiz o trabalho que VOCÊS deveriam ter feito e contatei o hotel e expliquei o que a Logitravel me tinha dito, ao qual eles me respondem "porque motivo, se você pagou, não haveria de ter a sua reserva????" e prontamente me ajudaram a marcar mais uma noite sem qualquer tipo de problema;
Em terceiro lugar como tinha alugado um carro com vocês pedi também ajuda para me estenderem o aluguer por mais um dia, e que pagaria a diferença, uma vez que já estava contratado, ao qual obtive como vossa resposta "o aluguer de carros se não comparecer após 1hora toda a reserva fica sem efeito" ---- Em relação a este assunto e, mais uma vez, eu fiz o trabalho que VOCÊS deveriam ter feito e entrei em contato com a agência de aluguer em que me disseram que a reserva se mantinha, uma vez que estava paga, e que percebiam a situação e prontamente me ajudaram a acrescentar mais um dia à reserva já feita.

Após o resumo de toda a minha situação pergunto-me para que serve a Logitravel em relação ao serviço pós-venda??? Quando algo corre mal é política vossa NÃO AJUDAR, PREJUDICAR o cliente e NÃO QUERER SABER mais do assunto? Penso que conseguem ter acesso ao meu historial com vocês e acredito que seja uma boa cliente vossa, só no ano passado marquei mais de cinco viagens, e nos anos passados fiz viagens consideravelmente grandes. Não que tenham de ter em atenção o tipo de cliente que está à vossa frente pois todos merecem o mesmo tratamento, mas penso que não merecia tal resolução desta situação.
Posto isto exijo uma resposta da vossa parte, exijo a abertura de um processo e exijo a devolução do valor que vos paguei como compensação. Acho mesmo inadmissível e desprezível todo o tratamento que tive e tal nunca me aconteceu com outra agência.
Vou aguardar uma resolução da vossa parte antes de avançar com queixa por outros meios.

Com os melhores cumprimentos,
Joana Cardoso
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Joana Cardoso
Joana Cardoso está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.