Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Alteração contratual

Salvador Verde
Salvador Verde apresentou a reclamação
22 de maio 2019

Reclamação contra a empresa Marmara que presta serviço à logitravel, no decorrer da viagem realizada a Turquia desde o primeiro dia que temos tido problemas.
Nos 3 primeiros dias o circuito foi alterado. O Guia é o terror, não espera nem confirma se o grupo está completo, já todos do grupo fomos deixados para trás, anda mal identificado.
A organização é péssima, era possível ver mais, se o percurso estivesse bem estruturado. No dia em que fomos ao grande bazar, para além de ter trocado a ordem do percurso, deu pouco tempo, depois fomos ao palácio Topkapi do qual saímos por volta das 11:30 perguntei quando seria o almoço, informou-me que seria dali a 1:30 na paragem técnica ( estação de serviço

Data de ocorrência: 22 de maio 2019
Logitravel
Exmo senhor,

agradecemos o seu testemunho sobre o circuito á Turquia.
Agradecemos que no final da sua viagem nos envie a sua reclamação por emsil. Entretanto, tem em seu poder os contactos do responsavel pelo circuito para poder reclamar no momento sobre o comportamento do guia.

Obrigado,
Logitravel.pt
Salvador Verde
22 de maio 2019
Quem vende o circuito é a logitravel e contrata na Turquia uma empresa logo a responsabilidade é ?
No que diz respeito ao alojamento, mandei-vos um e-mail no primeiro dia, sobre a minha insatisfação com o hotel, em que o quarto nada tinha a ver com o publicitado, ainda não obtive resposta, devo reclamar também com o responsável pelo circuito?