Sites de Reservas de Viagens

Ana
Ana apresentou a reclamação
26 de março 2020
Boa tarde

A minha reclamação vai no sentido de manifestar a minha insatisfação pelo serviço de atendimento ao cliente por qualquer um dos meios disponíveis para esse efeito (email, chat online, campo mensagens do site, chamadas telefónicas para os dois números existentes).
Preciso de esclarecer como devo proceder ao pedido de cancelamento da reserva de um pacote de viagens para a Terceira (voo + hotel), que deveria iniciar dia 27 Março. Desde o momento que foi declarada a recomendação de não viajar e que os voos foram cancelados pela Ryanair, que estou a tentar entrar em contacto com a Logitravel. Para além de nao conseguir estabelecer qualquer contacto, a informação no site e no perfil de"cliente" é praticamente nula.
Na minha área pessoal não aparece a opção de CANCELAMENTO, logo nao consigo fazer a solicitação para o mesmo.
Preciso de saber se, se tratando de um pacote, poderei pedir o reembolso directamente com a Ryanair? E nesse caso, o reembolso será efectuado para que conta, a do cartão por onde foi paga a reserva, ou à Logitravel?
E quanto ao hotel? Por inexistência de comunicação com a Logitravel, contactei directamente o unidade hoteleira que me diz que o cancelamento ou alteração de datas tem que ser efectuado através do operador.
Ou seja, são dúvidas que poderiam estar esclarecidas no vosso site, pois com certeza haverá muitos mais clientes com as mesmas dúvidas que eu!

A viagem inicia-se amanhã, dia 27 Março e o vosso apoio foi nulo!
Agradeço resposta urgente por forma a que não me possam alegar expiração do tempo para proceder ao cancelamento (se necessário apresento comprovativos em como tentei contacto por diversas vezes por todas as vias acima mencionadas).

Cumprimentos
Ana Duarte
Data de ocorrência: 26 de março 2020
Logitravel
6 de abril 2020
Exmo. Senhor,

Em breve será contactado com instruções sobre o cancelamento da reserva, e de como recuperar o valor pago pela sua viagem.
Temos consciência , que durante este estado de emergência, por todo o mundo, não é permitido viajar e temos muito em conta a frustração sentida de ter pago uma viagem e não a poder concretizar, e ainda por cima, não lhe conseguirmos dar uma resposta quando a solicitou.
Pedimos desculpa, mas também um pouco mais de paciência, já que estamos à dias a trabalhar sem descanso para darmos solução a todos os nossos clientes afectados pelo estado de emergência actual.

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Pedimos desculpa por esta situação.

Obrigado,
Logitravel.pt

Tente por este link, https://www.logitravel.pt/covid/operations/