Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
Logitravel36.1

Logitravel - Estou desde dezembro á espera que a logitravel me dê o reembolso que a wizzair me deu

Ruben apresentou a reclamação
16 de maio 2019

Comprei na Logitravel 4 voos de Lisboa para Viena para Dezembro de 2018.
A Wizzair alterou a hora do nosso vôo Lisboa - Viena. Por esse motivo não nos foi possível efectuar o check in online. Fizemos o check in no Aeroporto, pagando 60€. Reclamamos com a Wizzair e passadas algumas horas foi efectuado o reembolso dos 60€. Até aqui tudo bem. Acontece que o reembolso foi efectuado para a conta Wizzair criada automaticamente pela LOGITRAVEL no momento da reserva.
Logo não temos acesso aos nossos 60€
Já contactamos a Logitravel por chat, telefone e email e nunca obtivemos resposta.
A LOGITRAVEL tem os nossos 60€ e recusa-se a devolver-nos!!

Data de ocorrência: 16 de maio 2019
Logitravel
Exmo senhor,

O que nos indica é bastante grave, mas ao mesmo tempo muito estranho!
Por favor envie a sua reclamação para o nosso departamento de atenção ao cliente: atencaocliente@logitravel.pt cbrigatoriamente com o nr de reserva Logitravel(localizador) pois sem essa informação é impossivel verificar o que nos indica.

Obrigado,
Logitravel.pt
17 de maio 2019
Concordo plenamente que é muito grave e estranho.
A Logitravel tem os meus 60€ desde Dezembro. A Wizzair foi bastante rápida a efectuar o reembolso.
Já contactei a Logitravel por chat, por telefone e também por email. Convém lerem e responderem aos emails que recebem!!
20 de maio 2019
Ainda estou á espera de resposta!!
É assim tão dificil lerem o email que vos enviei, verificarem o numero da conta que criaram na Wizzair e darem-me acesso a ela ou devolverem-me directamente os 60 Euros que me pertencem???
Acho que demora 5 minuto a fazer isso!
Incrível!!
23 de maio 2019
Três dias mais se passaram e nem um email de resposta nem uma mensagem aqui, NADA!
Onde está o meu dinheiro???
27 de maio 2019
Mais 4 dias passaram e continuo sem qualquer resposta. Nem aqui nem aos emails que enviei!
Qual é a dúvida Logitravel ????
6 de junho 2019
Vários dias se passaram e zero respostas LOGITRAVEL!!!
9 de dezembro 2019
Estamos em Dezembro e continuo sem resposta aos meus emails, sem resposta aqui e SEM O MEU DINHEIRO!!!
29 de agosto 2020
Logitravel, ainda estou á espera do keu dinheiro que vocês ilegalmente retem!! Ainda não tiveram tempo de o devolver, mandar-me um email ou um telefonema acerca disto???
* PROIBIDO *!!
11 de novembro 2020
A Logitravel continua a ignorar o meu problema, não respondem sequer ás mensagens e o pior é que tem o meu dinheiro ainda!
* PROIBIDO *!
11 de dezembro 2020
Continuo á espera da devolução do meu dinheiro!!
* PROIBIDO *!!
18 de dezembro 2020
Ainda estou a espera de uma resposta!! Onde está o meu dinheiro???
Ruben avaliou a marca
27 de março 2024

5 anos passados e ficaram com o meu dinheiro

Estou há 9 meses à espera de um reembolso da Logitravel. Por isso parece que é regra fazerem-nos esperar.

Ruben Autor
17 de maio 2019

Entretanto ainda devem ganhar uns jurozinhos com o nosso dinheiro.