Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
76,1%
Tempo Médio de Resposta
32,3%
Taxa de Solução
29,3%
Média das Avaliações
33,5%
Taxa de Retenção de Clientes
39,6%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
...
Logitravel36.1

Logitravel - Falta de comunicação

Resolvida
8/10
Paulo Cristovão
Paulo Cristovão apresentou a reclamação
30 de março 2020
Tenho uma reserva de viagem efetuada para 4 pessoas destino Maiorca, na data de 8 a 15 Julho de 2020.
Foi efetuada com seguro de cancelamento e pagamento antecipado, tendo efetuado pagamento da primeira tranche em 20/02/2020 19:54:57.
Como foi declarado estado de emergência em Espanha e Portugal, encerramento de hotéis em Espanha e cancelamento de voos no espaço aério da UE, liguei um dia antes do pagamento da segunda tranche(19 de Março) para saber como proceder. Não atenderam por os operadores estarem ocupados, enviei chat por 4 vezes em datas diferentes, sendo o primeiro nas vésperas do pagamento 2ª tranche e não responderam, enviei email no dia 21 de Março para um dos operadores e para o endereço " info" e mais 3 em dias diferentes ainda não responderam.
Não tendo obtido resposta as mensagens enviadas, com receio de perder o direito a quantia paga na primeira tranche no valor de 665,00€, alem de comprovativos de tentativas de contacto, pretendo que me informem de como proceder.
Entendo que nesta altura não faz qualquer sentido efetuar mais pagamentos por uma viagem que poderá não se realizar, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, clausula constante da apólice de seguros.

Reitero o pedido de contacto e informação.

Cumprimentos
Paulo Cristóvão
Data de ocorrência: 30 de março 2020
Logitravel
3 de abril 2020
exmo Senhor,

A sua reserva é para Julho .
Informamos que nos próximos dias contamos em poder contacta-lo com instruções sobre a sua reserva.
Mesmo não tendo confirmação oficial até quando vai demorar este estado de emergência, estamos pendentes das futuras medidas do governo e do desenrolar da situação em todo o mundo.
É normal que tenha duvidas a respeito do que se passará com a sua viagem.
Assim queremos passar-lhe uma mensagem de confiança e que espere mais umas semanas antes de tomar uma decisão.
Não tome em conta o calendário de cobranças previsto na sua reserva, já que em breve entraremos em contacto consigo para que nos diga se quer continuar com a sua reserva confirmada, se pretende altera as datas ou cancelar definitivamente.
Queremos ressaltar que esta situação
é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Pedimos desculpa por esta situação.

A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .
Logitravel.pt
Paulo Cristovão
5 de abril 2020
Boa Tarde
Acuso a receção da vossa resposta a minha reclamação, ficando a aguardar vosso contacto no pós-pandemia para resolução definitiva da situação.

Cumprimentos
Paulo Cristóvão
Paulo Cristovão
Paulo Cristovão avaliou a marca
5 de abril 2020

Ate esta altura não tinha qualquer problema com a marca. Ficamos pelo pressuporto que esta situação seja uma consequência da crise provocada pelo COVID 19.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Situação idêntica. Não atendem, não respondem por nenhuma das vias disponíveis.

Bom dia,
Peça informações neste link para Reservas com datas de partidas desde 1/05/2020 , de certeza que vai resolver o problema, espero ter ajudado.
https://www.logitravel.pt/covid/operations/reserva-no-futuro/

Caro Carlos Pinto
Agradeço a dica, já o fiz antes de apresentar queixa neste portal e ainda não obtive resposta.