Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
Logitravel36.1

Logitravel - Falta total de apoio na activação de seguro de viagem

MARIA JOÃO VAZ DE OLIVEIRA NOGUEIRA
MARIA NOGUEIRA apresentou a reclamação
24 de outubro 2018

Bom dia pretendo reclamar da Logitravel - Portugal:
1) Conduta inaceitável da logitravel - enquanto agente de viagens que vende os seguros do parceiro, e a partir desse segundo se demite de qualquer tipo de apoio / informação / intermediação:
A Forma como me respondem aos pedidos de apoio em viagem, (ao telefone) no aeroporto e posteriormente aquando do roubo da minha mala por puxao no hotel ja a chegada a Paris - inaceitável, indesejável, inútil para a resolução das dificuldades da cliente e irresponsável - quer como apoio, quer como encaminhamento (não fazendo nenhuma diligencia e negando-se a qualquer tipo de encaminhamento à Intermundial dos e-mail que de imediato lhes enderecei, sem me informar como cliente, como devo proceder,...dotando qualquer contacto meu ao silencio, e só me restando o auto esclarecimento ao longo dos diversos telefonemas e emails,que fui trocando mais tarde, sempre numa respectiva inaceitável e clara,de desinteresse e de desresponsabilização da logitravel a - 200%! que pretendo reportar em termos de reclamação formal.
2) Ausência de resposta e informação dos meus direitos / condições das coberturas de seguros que me venderam no ato da aquisição da viagem n/ apólice de seguro para efeitos de reembolso em 2 situações que infelizmente sucederam nesta viagem:
2.1.) Falta de um dos passageiros (Bernardo Fialho - meu filho mais velho) por impossibilidade de condições físicas de viajar súbita indisposição gástrica aguda (náuseas e vómitos permanentes) - com atestado medido - pretendendo ser ressarcida no âmbito da apólice de seguro pela situação de saúde que o impossibilitou de viajar, ou pelo menos de um voucher / reembolso de parte do custo da viagem, tanto mais que pagamos um valor extra conforto, para o assento dele, que não foi ocupado ( viagem de ida/ volta de avião), ou vale que possa ser utilizado numa próxima viagem.
2.2) Ocorrência reportada formalmente em participação à policia de Paris - roubo da minha mala de cabine à chegada ao hotel Kiryad (dentro da mal de cabine encontrava-se a minha mochila de mão) durante o período da viagem - circunstancias estas que constam da participação formal e estão comprovadas nas imagens videovigilancia do hotel integrando a queixa a policia.
3) Apesar de de imediato quando percebi a postura da logitravel iniciar os contactos com a Intermundial, para activação das condições da apólice, (2 situações), não tenho tido igual sorte, tudo tem de ser dirigido a Espanha, ignoram o histórico de email e docs. anexos enviados, e cada resposta é o voltar à casa de partida, igualmente como ocorre com cada resposta da Logitravel.
Deste modo, apelo para a v. intervenção enquanto entidade isenta para fazer valer os meus direitos e ser indemnizada pelas despesas (ainda que parciais dos custos da viagem do meu filho mais velho) e da indemnização por roubo da minha mala - situação constante e coberta pelo seguro que paguei via Logitravel.
Obrigada.
Meu contacto
919433596
Maria João Nogueira

Data de ocorrência: 24 de outubro 2018
Logitravel
30 de outubro 2018
Exma Senhora,

Como foi indicado dos varios contactos que teve com a nossa linha de apoio ao cliente, estes assuntos terá o cliente diretamente que efectuar com a seguradora.

É um serviço exclusivo entre passageiro e seguro em que deverá reportar toda a situação .
A agencia de viagens não poderá interferir na acçao com o segurto, pois são situaçoes pessoais e que deverá ser o passageiro com toda a informaçao do que ocorreu, abrir uma incidencia com a seguradora.

Obrigado,

Logitravel.pt