Sites de Reservas de Viagens
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
Logitravel36.1

Logitravel - Não aplicação do voucher

margarida maria alves de macedo florindo
margarida florindo apresentou a reclamação
11 de novembro 2021
Titular de vaucher desde 2020. Após várias tentativas de o aplicar na reserva, o email de confirmação nunca chegou. Entrei em contacto várias vezes via telefone com os operadores, sem que os mesmos o conseguissem solucionar. Finalmente uma das operadoras indicou-me que teria sempre que adicionar um cartão de crédito para avançar com a reserva, apenas de garantia até que verificassem a existência do vaucher aplicado... conclusão: o pagamento foi efectivado pelo cartão de crédito, e o vaucher não foi utilizado. entrei em contacto hoje com uma operadora, para esclarecer o sucedido que além de ter sido arrogante, me disse que só tenho que voltar a utilizar em futuras reservas ou aguardar até 31/12/2021 para solicitar o reembolso.
estamos perante um abuso do meu dinheiro que vai continuar na agência até que eu o utilize ou peça reembolso, que acredito que irá demorar mais alguns meses até que o receba.
marcar viagem através da logitravel, não mais o farei, porque provavelmente procederão da mesma forma isto é: insiro o vaucher na reserva não o consideram, e debitam-me no cartão de crédito.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2021
Logitravel
18 de novembro 2021
Agradecemos a sua exposiçao e temos muito gosto em esclarecer, que o clienrte na nossa pagina ao efetuar uma reserva no seu perfil, tem a possibilidade de utilizar o seu voucher, para além disso aparece-lhe uma segunda forma de pagamento, pois nesse momento a pagina nao consegue ler qual o valor disponivel no seu voucher,.
Depois desse passo, e ao fazer reservar, a reserva é efetuada e tendo o valor disponivel no voucher este é utilizado .
Quando nos contactou a dar conhecimento dessa situação a sua viagem já tuinha sido efetuada , a reserva já estava fechada e por esse motivo, já não poderiamos ajudar.
Pode sempre contar connosco e fazer a sua reserva ao telefone com o nosso serviço e assim utilizar os seus voucher nas suas compras.
Obrigado pela sua compreensão.
A equipa da Logitravel.