Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
Logitravel36.1

Logitravel - Reaver valor deixado de receber por hotel em cancelamento por covid

José Alberto Lopes da Silva
José Silva apresentou a reclamação
19 de dezembro 2020 (editada a 16 de agosto 2021)
REF:736167298 Teste positivo de Covid deu em cancelamento deixando hotel de cobrar qualquer importância verba essa ser prometida ser devolvida possivelmente por voucher . pois agora não tem resposta do hotel como quem cancelou foi eu quem não pode viajar foi eu como o seguro da viagem não paga enfim desculpas para aquilo de disseram que eu tinha de cancelar para ser aberto "processo" de estorno se houvesse á dois meses eles ainda não saber e eu já lhes enviei emails a confirmar á um mês ignorantes querem fazer dos outros parvos ficando com dinheiro que não lhes pertence estando a ficar com os lucros que são deles mas ficam com o perdão dos hotéis honestos. * PROIBIDO *, desonrados, intrujas, e muito mais devolvam o que não e vosso.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2020
Logitravel
31 de dezembro 2020
Exmo Senhor,

O cliente comprou um pacote turistico, e foi obrigado a cancelar a reserva por motivos de doença.
O valor dos custos de cancelamento foram informados no momento do cancelamento.
Tendo algum seguro agregado á sua reserva que deve acionar e mediar com estes.

Obrigado,
Logitravel.pt
2 de janeiro 2021
Sim. Mas quando informei a Logitravel me aconselharam a cancelar para poder reaver algum dinheiro não gasto ou que fosse possível reaver porque se não fosse assim não teria cancelado porque nada iria receber entendido!
E com essa promessa vossa eu cancelei não tenho seguro como vocês sabem a não ser o vosso por Inclusão nada tem a ver com isto .Perante tal promessa estou informado que o Hotel nada cobrou cancelando a custo Zero, mais telefonicamente foi-me podido tal email do Hotel que iria acelerar o processo e posteriormente foi-me dito que estavam há espera de confirmação do Hotel e que teriam terceiros na reserva que tinha de esperar .
Mal ter acreditado em * PROIBIDO * como vocês que não tinha cancelado e teria eu resolvido o problema mas já se foi a confiança e não deixo de vos chamar o que realmente são * PROIBIDO * não vos chega o lucro da reserva precisam do dinheiro dos outros TRAFULHAS:
2 de janeiro 2021
Doença essa COVID com algumas exceções . Foi informado do custo de cancelamento sim ! Mas também dizem que tenho de cancelar para poder ter algum retorno e que iriam tratar do reembolso mas iria perder o voo de ida em principio mas seria possível reaver alguma coisa ! Nada fizeram tiveram 6 dias no voo de regresso para mudar datas mas não tinha dinheiro então nada fizeram ! Quanto ao carro não tenho conhecimento do que se passou ! Hotel cancelou a custo ZERO e nada devolveram ! Ficaram com LUCROS da reserva LUCROS da reserva do Hotel em fim ! Reserva de 490 € eles LUCRAM 400 € por COVID ! E possivelmente ainda pedem APOIO AO ESTADO por não terem LUCROS ! * PROIBIDO * destes deviam ser FISCALIZADOS POR ENTIDADE COMPETENTE.
2 de janeiro 2021
Não foi obrigado a cancelar eu podia viajar mas foi VIGARIZADO POR LOGITRAVEL que teria de cancelar para no fim eles ficarem com o dinheiro todo do cancelamento valor esse que ficaram em poder deles por varias pessoas honestas como HOTELEIROS que cancelaram a custo ZERO ficando eles com o dinheiro em poder deles e prometendo que tínhamos de cancelar a fim de poder reaver algum perdão não dizendo que era para eles os perdões dos HOTELEIROS .SEM ESCRUPOLOS ficam com nosso dinheiro
14 de janeiro 2021
Desejo mais 20 anos de PANDEMIA mas só PARA A LOGITRAVEL e a corro pesão que existe lá dentro para poderem enriquecer á nossa conta .
24 de janeiro 2021
* PROIBIDO * devolvam o que disseram o que reaverão * PROIBIDO *
24 de abril 2021
continua a serem desonestos
9 de maio 2021
Trafulhas
22 de maio 2021
Mentirosos, * PROIBIDO *, Oportunistas, Em terceiros, Falsos, etc enchia varias folhas.
22 de maio 2021
* PROIBIDO *
19 de junho 2021
Aguarda por HONESTIDADE.
3 de julho 2021
Cancele que nos devolvemos o que for devolvido ou não gasto. TRAFULHAS
7 de agosto 2021
Continuo á espera sentado mas vou me deitar
José Alberto Lopes da Silva
José Silva avaliou a marca
4 de novembro 2021

Ficaram com metade do valor para fazerem bom proveito