Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Reclamação

Tetyana Turok apresentou a reclamação
22 de outubro 2020
A minha reserva é 587046843
Quero RECLAMAR porque sinto-me DESCRIMINADA por parte da LOGITRAVEL!
A companhia MSC cancelaram todos os cruzeiros,a LOGITRAVEL passou a minha reserva interior 2020 para 2021 e eu não recebi nenhum benefício, como 200€ ao bordo. E ainda por cima a próxima viagem tenho pagar mais do que os preços agora. E recebi último e-mail da parte da LOGITRAVEL como tenho pagar assistência de viagem dois vezes.Mas ja peguei assistência de viagem da reserva anterior. Sinto-me ENGANADA
Espero resposta da parte da LOGITRAVEL brevemente possível
Data de ocorrência: 22 de outubro 2020
Logitravel
27 de outubro 2020
Boa tarde desde a Logitravel

Em resposta a sua exposição como foi lhe explicado telefonicamente no dia 22/10/2020, a sua reserva encontrava-se confirmada pela Companhia de Cruzeiros MSC, quando ainda a senhora solicitou a mudança em firme do Cruzeiro, assim infelizmente não cabe o direiro do crédito abordo porque se trata de uma mudança de Cruzeiro solicitada pela pela senhora, lembrando que a Companhia mesmo não tendo a obrigação de lhe realizar a troca na dicha data aceitou a mesma.

Cumprimentos

Equipa Logitravel PT
27 de outubro 2020
Boa tarde, em primeiro lugar eu quero confirmação da parte da MSC como a minha reserva estáva confirmada na altura. Se nos meios de comunicações já estáva a notícia da parte da MSC como não vai estar feitos os cruzeiros a partir da Barcelona!Em segundo não havia nenhum apoio da parte da LOGITRAVEL e nenhuma informação para os clientes!Eu quero todos direitos como também tenho reserva Nova!A minha reserva foi cancelada e o meu viagem não foi feito por CAUSA dos cruzeiros canselados por parte da MSC !
Tetyana Turok avaliou a marca
8 de janeiro 2021

O meu assunto foi resolvido, a Logitravel assumiu o erro e tenho os mesmos direitos como os outros viajantes.