Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
Logitravel35.2

Logitravel - Reservas canceladas, um cliente é reembolsado e outro não!!!!

Sandra Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2018

Em 14/01/2018 fiz uma reserva de uma viagem a Paris (voos +hotel) para o dia 09/02/2018. Acontece que por causa do mau tempo o voo de ida foi cancelado, assim como praticamente todos os voos nesse dia para Paris. Com tal a viagem foi cancelada visto não haver voo de ida. Ao mesmo tempo um outro cliente (amigo meu) fez a mesma reserva para as mesmas datas, e claro também foi cancelado por falta de voo. Ambas as reservas foram efetuadas no site da Logitravel.
Qual o meu espanto quando a outra reserva foi reembolsada na totalidade da viagem, a mim dizem que só devolvem o valor do voo de ida (o que foi cancelado). Como pode haver "dois pesos e duas medidas" Isto é uma palhaçada!!! É que já não bastava o desgosto de não ter feito a viagem, depois ainda sou tratada de forma diferente. Isto é incompreensível!!!! Não compreendo como não se responsabilizam de forma igual perante os clientes.
Apelo que não façam reservas com esta empresa, pois se algo corre mal, não têm qualquer cuidado em ajudar o cliente, simplesmente respondem de forma fria e sem qualquer problema do cliente ficar insatisfeito.
Sandra Silva

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2018
Logitravel
14 de fevereiro 2018
Exma Senhora,

A sua reclamação está em processo .
já foram respondidas a todas as suas questões nos email enviados.
Obrigado,