Sites de Reservas de Viagens
Logitravel36.1

Logitravel - Viagem cancelada pela logitravel

Odete Souto apresentou a reclamação
25 de novembro 2020
Reservei na Logitravel voos e hotel para Canárias para 4 pessoas, logo no início do ano. A viagem estava agendada para dia 6 de agosto e foi paga no dia 15 de janeiro.
Ora, logo que se soube que ninguém ia poder fazer viagens no verão, com esta situação pandémica que vivemos, fiz o cancelamento do hotel . Em relação ao voo não fiz nada porque se fosse eu a cancelar perdia o valor gasto, não tinha direito a qualquer reembolso.
Dia 7 de julho recebo um e-mail da logitravel a cancelar a minha reserva do voo.
Até hoje não recebi qualquer reembolso.
Questionei a logitravel que me disse que deveria reclamar com a Binter (companhia do voo) porque eles eram apenas intermediários. A isso respondi que não fazia sentido porque eu tinha pago era à logitravel, eram eles que tinham de acertar com a companhia e me devolver o valor ou passar um voucher. Até hoje a logitravel nunca o fez!
Pelas vias das dúvidas, e cansada de esperar, lá mandei um e-mail para a Binter que me respondeu aquilo que eu já esperava, viagens compradas em agências são elas que têm de ressarcir o cliente, o conflito deve ser diretamente resolvido com a logitravel. Mas disseram-me algo muito útil que foi a hipótese de eu ser reeembolsada se fosse esse meu desejo.
Posto isto, venho reclamar da forma como estou a ser tratada pela logitravel, que tenta empurrar o problema para os outros e deixa o tempo se arrastar a ver se o cliente "esquece" e perde o investimento. Após isto, venho dizer que se inicialmente estava aberta à emissão de um voucher agora não quero mais. Já fiz várias viagens com a logitravel mas perdeu toda a minha confiança. Portanto, exijo o reembolso dos custos da minha viagem, mais precisamente 679,96 euros.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2020
Logitravel
4 de dezembro 2020
Exma Senhora,

Lamentamos informar , que continuamos a aguardar o reenbolso por parte da companhia aerea.
Nós demos a indicaçao de que poderia contactar a companhia aerea, para verificar a posiçao deles perante o atraso nas devoluçoes.
Se tivessem os reenbolsos em dia e já pagos, como a maioria das companhias aereas, com certeza que teriam dado essa indicação ao passageiro, pois para agencia de viagens este atraso, está a refletir uma má publicidade à agencia de viagens e nao à companhia aerea.
Infelizmente só poderemos fazer o seu reenbolso quando o receberemos por parte da companhia aerea.

Obrigado,
logitravel.pt
11 de janeiro 2021
Faz esta semana 1 ano que paguei esta viagem e meio ano que foi cancelada. Continuo à espera do reembolso!
9 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar.
Semana passada recebi um email da Binter onde garante já ter dado autorização à Logitravel para proceder ao reembolso.
Já informei a Logitravel e reencaminhei o email da Binter.
24 de fevereiro 2021
Nada está resolvido até hoje.