Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Voo cancelado

Margarida Reis Pereira
Margarida Pereira apresentou a reclamação
17 de outubro 2020
No passado dia 21 de Agosto, no aeroporto de Ponta Delgada,soube que o meu voo de regresso tinha sido cancelado sem qualquer aviso.
Tinha comprado o pacote voo + hotel na logitravel logo a companhia iliba-se de qualquer responsabilidade.
Fui obrigada a comprar os bilhetes de volta no aeroporto e após várias reclamações a logitravel nunca me deu resposta sendo que à data passaram 2 meses do sucedido.
Ao ligar para o apoio ao cliente dizem não poder aceder a ficha ou contactar a assistência.
É lamentável e vergonhoso o trabalho desta agência.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2020
Logitravel
19 de outubro 2020
Bom dia desde a Logitravel

Informamos que a sua reclamação está em gestão junto da companhia aérea. Lamentamos a demora neste assunto mas como deve compreender dependemos de fornecedores (hotéis e companhias aéreas) que muitas vezes não nós dão resposta a tempo.

Voltamos a reclamar resposta junto da companhia aérea e esperamos ter notícias breves.
Pedimos desculpas pelo incomodo.

A Equipa da Logitravel.
Margarida Pereira
19 de outubro 2020
Esta afirmação não corresponde à realidade.
Eu própria recebi a resposta da TAP que se iliba de qualquer responsabilidade dado que comprei a viagem à logitravel.
Resposta essa que reencaminhei para a logitravel e como sempre não obtive qualquer resposta.
Margarida Reis Pereira
Margarida Pereira avaliou a marca
18 de setembro 2021

Após reclamação no portal da queixa obtive o meu reembolso