Satfiel, Lda
  • marketing@satfiel.com

Loja das Peças - Atraso na entrega. deficiente comunicação

Antonio Portel apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Efectuei a compra do artigo 999141744 Difusor De Calor Campingaz Series 3 e 4 - 5010001598 (3 unidades) em 19/4/2022, tendo pago entre material e portes 42,70 euros.
O material não foi ainda entregue. Já fiz inúmeras reclamações que tem sido respondidas de maneira cordial, mas mecânica, e os sucessivos prazos de entrega tem sido adiados.
Os ultimas tentativas de contacto por email não mereceram resposta. Recusaram o contacto telefónico.
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
19 de maio 2022
Estimado Cliente,

Agradecemos desde já toda a colaboração com os nossos serviços e a comunicação que nos fez chegar.

Lamentamos todos os constrangimentos que foram causados pelo atraso no fornecimento da encomenda realizada.

Este atraso de cerca de uma semana, que não estaria previsto inicialmente, deveu-se a um inesperada demora no fornecimento das peças solicitadas, por parte do fabricante. No seguimento deste atraso, já efetuamos, de resto, uma exposição para que seja analisado o sucedido.

Temos, no entanto, a indicação de que a encomenda já se encontra na sua fase de expedição no nosso armazém, sendo expectável que seja entregue na morada que indicou no decorrer das próximas 48h úteis.

Uma vez o nosso obrigado por toda a colaboração e compreensão com os nossos serviços.

Bom dia.
O material foi entregue. Está perfeito.
Com os melhores cumprimentos.
António Portel
Estimado Cliente.

Agradecemos, uma vez mais, toda a colaboração e compreensão com os nossos serviços, sendo que tudo faremos para correspondermos integralmente às suas expetativas em situações futuras.

Antonio Portel avaliou a marca
23 de maio 2022

Um mau começo, mas um final correcto.