Satfiel, Lda

Loja das Peças - Correia de máquina de pão

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
3 de abril 2018

Na passada 5ª feira dia 29 de Março fiz encomenda de uma correia para máquina de fazer pão e foi-me explicado que seguiria no mesmo dia se efetuasse pagamento por Multibanco até ás 16 horas e assim o fiz tendo recebido confirmação de seu recebimento pelas 15:30. Porém foi-me dito também que como o dia seguinte era feriado (6ª feira santa) e se metia o fim de semana, a empresa de transportes só a entregaria na 2ª feira seguinte, o que não chegou a acontecer porque a vossa Loja não a remeteu no dia em que fiz o pagamento e sim só no dia 2 de Abril como me informaram por email, não compreendendo eu porque é que paguei mais pelos serviços de transporte expresso do que pelo preço do produto sem qualquer vantagem nesse sentido, tendo aguardado mais de 5 dias para receber uma encomenda dentro do território nacional como se viesse do estrangeiro que em muitos casos leva menos tempo (3 dias no máximo) como já tive oportunidade de verificar numa peça de automóvel que encomendei pela Net remetida da Alemanha.

Data de ocorrência: 3 de abril 2018
6 de abril 2018
Caro cliente. Lamentamos o ocorrido e o facto de não termos ido de encontro às suas espectativas. Por motivos que não conseguimos controlar, não nos foi possível colocar para expedição a peça encomendada no mesmo dia da realização da encomenda, pelo que só o podemos efetuar no dia útil seguinte. Efetivamente demorou 5 dias a receber a peça, mas nesses 5 dias, apenas 2 foram dias úteis, pelo que o transporte expresso que pagou teve um serviço de entrega no dia útil seguinte ao da expedição. Teremos em conta a sua reclamação na melhoria futura dos nossos processos para que possamos ir de encontro ao que os nossos clientes procuram, pelo que desde já agradecemos. Obrigado.