Satfiel, Lda
  • marketing@satfiel.com

Loja das Peças - Material defeituoso

Luis Pinto Ferreira
Luis Ferreira apresentou a reclamação
28 de julho 2020 (editada a 28 de julho 2020)
Fiz a encomenda de um motor de ventoinha para um microondas e depois de esperar duas semanas recebi em casa uma peça mais defeituosa do que a que eu pretendia substituir. A peça chegou com a bobine de transformação partida.
A peça vinha bem embalada sem quaisquer sinais de arrombamento, o que indica que foi enviada assim, já danificada.
Contactei a empresa pelo chat que fornecem e após apresentar este problema estive 10 minutos, com a indicação que estava online com um operador e que entretanto mudou para outro e nenhum respondeu sequer com um bom dia. Foi total desprezo pelo cliente.
Entretanto fia um reclamação escrita e também não obtive qualquer resposta.
Foi a primeira encomenda e o mau serviço supera os 100%

Cumprimentos
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
Luis Ferreira
28 de julho 2020
Fui contactado pela empresa passadas 3 horas a justificar o incidente e a assumir o envio de uma nova peça.
Estimado Cliente,

Agradecemos desde já a preferência pelos nossos serviços e lamentamos o facto de ter rececionado uma peça que apresenta um dano físico.

Relativamente à substituição da peça, solicitámos de imediato uma nova unidade ao fornecedor, sendo que prevemos que a mesma seja entregue na morada que indicou num prazo aproximado de cerca de duas semanas, ainda que tenhamos pedido a máxima celeridade na expedição da peça.

Quanto à questão relacionada com a falta de resposta via chat e também no seguimento da conversa telefónica de há momentos, cumpre-nos informá-lo de que recebemos dois chats praticamente em simultâneo associados à sua conta de email num momento de grande fluxo na plataforma. Por este motivo, ao final de alguns minutos, o chat foi transferido para outro operador que profere de imediato uma expressão de boas-vindas, no sentido de dar seguimento às questões que nos estariam a ser colocadas, sendo que é nesse preciso momento que o chat é encerrado. De resto, como referido anteriormente, já tínhamos recebido um chat poucos minutos antes e o mesmo também foi encerrado, apesar de termos enunciado igualmente a expressão de boas-vindas. Por conseguinte, concluímos que o facto de em dois momentos distintos de interpelação associados ao mesmo endereço de email o chat ter sido encerrado, poderá estar relacionado com um problema de conectividade, como também já foi indicado via telefone, apesar de num deles ter havido de facto um atraso na resposta, pelo motivo já antes expresso.

Deste modo, no seguimento dos factos relatados e dos esclarecimentos antes assinalados, assumiremos a total responsabilidade do eventual problema técnico proveniente da plataforma e as visíveis repercussões que o mesmo teve no atraso na resposta que iríamos dar. Do mesmo modo, tudo faremos para que a nova peça seja entregue com a maior rapidez possível.

Pelos factos aqui enunciados e tendo em conta a apreciação que fizemos dos mesmos, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido, sendo que faremos o que estiver ao nosso alcance para correspondermos às suas expectativas em situações futuras.
Luis Pinto Ferreira
Luis Ferreira avaliou a marca
28 de julho 2020

A empresa pareceu-me ser fiável. Problemas acontecem e eles embora com dificuldade de comunicação nos diversos canais de que dispõem, passadas 3 horas, contactaram-me e mostraram toda a disponibilidade para resolver o problema.