40.3
2 KFC 74.8
3 Go Natural 72.9
Loja das Sopas40.3
Star Foods, S.A

Loja das Sopas - Funcionária utilizou os meus dados para pagamento sem a minha autorização

Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019

Venho aqui reclamar de uma situação gravíssima de uma funcionaria que utilizou os meus dados pessoais.
No dia de ontem, 03-01-2019 fui jantar à loja das sopas ( Almada forum), e no momento do pagamento a funcionária Joana Canhoto solicitou o método de pagamento, ao que eu dei o meu cartão de Multibanco.
A funcionária agarrou o meu cartão de multibanco e quando lhe pedi factura com contribuinte a mesma disse que já não dava porque o pagamento já tinha sido efectuado. Eu disse ser impossível pois não tinha colocado o código pin. Ao que a funcionária diz que utilizou o meu multibanco e ela própria fez o pagamento através de contactless.
Esta situação é muito grave, pois utilizou os meus dados para pagamento sem a minha autorização.Tal como podem ver nas câmeras de vigilância em que ela tem o meu multibanco perto de si.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019
4 de janeiro 2019
Exma. Senhora Vanessa,

Acusamos a recepção da sua reclamação da loja Loja das Sopas, o qual nos mereceu toda a atenção.

Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas. Após lermos o seu relato entendemos os motivos do seu desagrado e as razões que a levam a contactar-nos são merecedoras da nossa total atenção e irão ser analisadas com todo o rigor.

É um assunto grave, achamos que a funcionária Joana Canhoto não procedeu com má intenção, achamos que fez aliás num procedimento de tentar despachar o seu atendimento de modo ao mesmo ser mais rápido, mesmo assim vamos internamente analisar esta situação com a loja e a funcionária e tomar as devidas medidas necessárias para que esta situação não volte nunca mais a acontecer, inclusivamente reforçámos a comunicação com todas as nossas lojas sobre esta situação para que a mesma se evite.

Lamentamos uma vez mais esta situação.

Cumprimentos
A Equipa Starfoods

Não percebi... Utilizou os seus dados? Não... Utilizou o seu cartão apenas... Que permite que autorize um pagamento de baixo valor sem ser necessário introduzir código... Ninguém usou dado nenhum seu... Apenas uma funcionalidade do seu cartão que visa simplificar e agilizar pequenos pagamentos...