Ração para Animais - Lojas Online
2 Tiendanimal 84.8
3 Meganimal 81.8
Loja do CãoN/A
Canislink Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Est. S. Bartolomeu - Lumiar
  • suporte@lojadocao.pt

Loja do Cão - Débitos indevidos por falha de terminal MB

Paulo Santos apresentou a reclamação
19 de dezembro 2016

No dia 17 de Novembro fui á Loja do Cão para comprar vários produtos. O pagamento foi feito em Multibanco. No acto do pagamento, houve um problema com o terminal (bateria fraca) e o vendedor pediu-me que repetisse o procedimento de inserir o pin no terminal mb mais uma vez pois houve código de erro relacionado com a bateria. Assim fiz.
Uns dias depois constato no meu extrato bancário 2 débitos identicos e no mesmo dia com o valor das compras na loja.
Constatei que um desses débitos era indevido e tentei contactar a loja. Aqui começa a dificuldade.

Enviei um email no dia 7 de Dezembro sobre o pagamento, até hoje, dia 19 de Dezembro, ainda não obtive resposta.

Já tentei várias, mais de 15 chamadas telefónicas para ambos os números e nunca me atenderam as chamadas.

Já enviei várias mensagens para o messenger do FB as quais não obtenho qualquer resposta.

Isto já se arrasta há algum tempo, ainda não tive oportunidade de ir á loja.

Pretendo um contacto de volta para uma rápida resolução deste incidente ou vou seguir por vias judiciais.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2016
20 de dezembro 2016
A situação já está resolvida.
Loja do Cão
20 de dezembro 2016
Boa noite Paulo, Pedimos desde já desculpas por esta situação, que não foi de todo intencional. Temos perfeita consciência de que o serviço telefonico está com algumas deficiências, situação que será resolvida em Janeiro com a entrada de um novo colaborador. Assim que vimos a sua primeira mensagem de facebook, contactámos de imediato a nossa gestora de conta do banco para que nos enviasse as transacções que ocorreram nesse dia de forma a poder confirmar a sua situação. O dinheiro já foi transferido e dentro de alguns dias recebe-lo-á na sua conta. Cumprimentos
Paulo Santos avaliou a marca
21 de dezembro 2016

Apesar do acontecido, estes problemas com terminais de MB podem acontecer em qualquer estabelecimento comercial. A única coisa que lamento nesta situação foi o tempo de resposta da loja. Mas que pode ser justificado pela altura do ano com o seu acréscimo de trabalho. Tirando este ponto é uma loja de recomendo por todas as razões. Obrigado

Ver perfil de
20 de dezembro 2016

Nao sei os valores em causa, mas eu acho que a primeira coisa a fazer era ir aloja, seja a dinheiro ou com cartao, todas as transacoes ficam registadas, e qual o modo de pagamento usado. Nao pode tar a espera que as coisas se resolvam por si. Pode tambem declarar a transacao como duplicada, junto do banco, e o valor sera devolvido, so nao espere resolver tudo sentadinho no sofa ok?