Produtos de Estética e Cabeleireiro

Loja do Shampoo - Burla

Em tratamento
Vânia Campos apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Recebi a encomenda com artigos em falta e ou shampo entornado na embalagem.
Enviei fotografias.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
21 de fevereiro 2024
A encomenda em questão foi efetuada no dia 08/02/2024, tendo sido enviada no próprio dia.
A entrega foi efetuada pela transportadora DPD no dia 09/02/2024, sem qualquer ressalva por parte da destinatária.

No dia 12/02, recebemos a sua reclamação a indicar que na encomenda estariam em falta dois produtos e o terceiro estaria aberto.
Solicitámos imagens da encomenda, de modo que o nosso armazém pudesse verificar o sucedido na preparação da sua encomenda. Após essa análise verificaram quer a nível de stocks, como nas câmaras, onde o processo de embalamento é gravado, que todos os produtos foram colocados dentro da caixa e a mesma foi fechada.

A transportadora recolheu a caixa e entregou no dia útil seguinte, segundo indica sem sinais de ter sido aberta e sem menção por parte do destinatário de qualquer incidência.

Tendo o nosso armazém verificado que a situação descrita não ocorrera nas nossas instalações, efetuámos reclamação, junto do nosso parceiro (DPD), para verificarem se existiu alguma anomalia durante o manuseamento. Os mesmos concluíram que pelas imagens cedidas por si, a fita cola é a original, não apresentando qualquer dano e que a encomenda foi entregue à destinatária, conforme recolhida nas nossas instalações.

Lamentamos o sucedido, mas não poderemos assumir responsabilidade, quando todos os processos foram realizados em conformidade.

21 de fevereiro 2024
Não recebi os dois artigos que referi e paguei-os.
Aguardo o reembolso.
Cara Vânia Campos,

Como já lhe comunicámos, na gravação da preparação da sua encomenda, todos os produtos encomendados e pagos, foram colocados na caixa e a mesma devidamente fechada e enviada pela transportadora.

O nosso parceiro de entregas, DPD, confirmou não ter havido incidência durante o transporte e a entrega foi registada sem ressalva por si.
Posteriormente à sua reclamação, enviou imagens de uma outra caixa, não referente à nossa loja, continuando a afirmar que não foram enviados todos os artigos da sua compra, quando existe a confirmação contrária.

21 de fevereiro 2024
Andam a passar a responsabilidade entre a marca e a transportadora e não procedem ao reembolso.
Cara Vânia Campos,

Não estamos a colocar responsabilidades no nosso parceiro e tão pouco na marca, uma vez que são alheios a tal situação.
A situação que nos reportou foi analisada no nosso armazém (onde a encomenda é preparada) e na transportadora (quem efetua a entrega da encomenda) em ambos não foi detetado qualquer incidente nos procedimentos.
A nossa fita cola é bastante resistente, sendo que para abrir a caixa, terá de ser cortada, uma vez que não permite ser descolada e colada novamente.

Lamentamos uma vez mais o sucedido, mas não poderemos assumir responsabilidade, quando todos os processos foram realizados em conformidade.

23 de fevereiro 2024
Se os procedimentos tivessem sido feitos corretamente eu devia ter recebido a encomenda em conformidade.
É lamentável e vergonhoso.

8 de março 2024
Continuo sem os produtos e sem o reembolso.

8 de março 2024
A situação não está resolvida, paguei por 3 artigos, não recebi 2 e o 3° produto vem entornado na embalagem.
Disseram que fariam a recolha do mesmo.
Ainda estou à espera porque não havia stock.
Vergonhoso!
Cara Vânia Campos,

Relativamente ao produto danificado, conversamos por outras vias e ficámos a aguardar uma resposta.
Pedimos que responda ao email, com os dados solicitados.

8 de março 2024
O email que recebi da vossa parte refere apenas que quando tiverem o produto avisam....até hoje, nada!
Cara Vânia Campos,

Enviámos email de modo a resolver o incidente do shampoo.

Mais uma mentira.
Recebi agora o email a confirmar dados.
Envio comprovativos em anexo.
Mais uma vez, vergonhoso, lamentável e não recomendado!
Continuo a aguardar o reembolso dos 2 artigos que não recebi.
Esta resposta tem um anexo privado
Cara Vânia,

O produto reclamado como danificado estava indisponível.
O mesmo já está em stock e enviámos email a solicitar confirmação da morada, bem como do dia mais conveniente, de modo a ser efetuada a troca de produto. Por esse motivo recebeu o email a solicitar tal informação.
A mesma será efetuada, de acordo com a sua indicação.

3 de abril 2024
Recebi a encomenda com artigos em falta e ou shampo entornado na embalagem.
Enviei fotografias.
17 de abril 2024
Cara Vânia,

A nossa decisão já lhe foi comunicada por vários meios.
O produto reclamado como danificado, já foi substituído.

Loja do Shampoo
Loja do Shampoo está a aguardar resposta do utilizador