L'Oréal Paris Marca Recomendada

Isabel Freitas
Isabel Freitas apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
Bom dia.

Venho por este meio expor o meu descontentamento.

Uso frequentemente os vossos produtos de cosmética, cabelo corpo e make up á muitos anos e ultimamente os últimos condicionadores de cabelo que tenho comprado vêm com falta de produto.

Acabou agora mesmo de me acontecer novamente.

O produto não vem cheio nem com a quantidade que equivale na embalagem. Envio uma foto do mesmo acabado de comprar.

Uso frequentemente a linha Elvive Dream Long que adoro mas não me dura o tempo que usualmente me tem durado e dei conta que o produto vem com uma falha enorme.

Compro em superfícies diferentes porque poderia ser um produto vertido que eu não tivesse dado conta mas percebi que não é o caso.
Sempre investi muito dinheiro nos vossos produtos e estou realmente a repensar mudar devido a estas falhas.

Estou bastante descontente com o que tem acontecido com a marca.

Os meus cumprimentos
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
26 de novembro 2022
Estimado consumidor/a, Sr./a Isabel Freitas,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 84037522, no dia 2022-11-26, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
28 de novembro 2022
Estimado consumidor/a, Sr./a Isabel Freitas,

No seguimento da reclamação número 84037522, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
9 de dezembro 2022
EEstimado consumidor/a, Sr./a Isabel Freitas.

Agradecemos o seu contacto através da reclamação número 84037522, no dia 2022-11-26.

Consideramos o caso solucionado mas, continuaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através deste canal, do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve,