L'Oréal Paris Marca Recomendada

Em tratamento
Soraia
Soraia apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Tenho comprado o Crème de Mousse da gama Elnett há alguns anos, pois era a única que deixava os meus caracóis impecáveis!
No entanto, este mês abri uma lata nova e ao utilizar notei logo uma diferença no cheiro e na consistência, e ao colocar no cabelo reparei logo pelo toque que algo não estava certo mas pensei que fosse impressão minha. Quando secou, tinha o cabelo cheio de Frizz, cheio de volume, nada definido e MUITO seco!
Pensei que tivesse passado fora do prazo e fui comprar outra, ao que aconteceu o mesmo!
Por sorte, ainda tinha a ultima lata da espuma (vazia) que deixava o meu cabelo impecável e qual não é o meu espanto quando a primeira diferença que notei, era que o “Satin” já não fazia parte do titulo, porém todo o logotipo, design e promessas permanecem as mesmas!!! Após ler tudo muito cuidadosamente, por surpresa os ingredientes também nada condizem com a formula anterior! A formula antiga continha muitos óleos o que é fantástico para cabelos secos como o cacheado, sendo que a nova fórmula pelos vistos tem ingredientes completamente diferentes e óleos nem vê-los!
Não sei como pretendem “nutrir os caracóis e proteger o cabelo” e dizer que esta fórmula vai deixar o meu cabelo “sem frizar” se mudaram completamente a fórmula apenas com os quimicos que todas as outras têem e utilizam o mesmo logotipo para induzir os clientes em erro e comprar!
Vou ter de deitar duas latas cheias de produto para o lixo (dinheiro desperdiçado, não são propriamente das mais baratas)!
Párabens! Irei abandonar a marca e deixar de vos recomendar.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
8 de abril 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Soraia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110616824, no dia 2024-04-08, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 808 201 404 ou através das nossas redes sociais (segunda-feira a sábado, das 9h às 21h).

8 de abril 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Soraia,

No seguimento da reclamação número 110616824, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Soraia
9 de abril 2024
Enquanto “trabalham para apresentar a melhor solução” gostaria de adiantar que para além de tudo o que mencionei, hoje prestei mais atenção nas compras e continuam a vender as duas formulas ao mesmo preço, sendo que uma estraga o cabelo e a antiga que era realmente eficaz, ao mesmo preço, na mesma categoria!
Vergonha mesmo. Em anexo o comprovativo que deduzo que saibam identificar qual era a formula antiga e agora a nova.
23 de abril 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Soraia,

No seguimento da reclamação número 110616824, informamos que foi enviado email.

L'Oréal Paris
L'Oréal Paris está a aguardar resposta do utilizador