L'Oréal Paris Marca Recomendada
85.3
LOreal Portugal Lda

L'Oréal Paris - Pedido de reembolso por aquisição de produtos de qualidade questionável

Em tratamento
Telma Sofia da Silva Macedo
Telma Macedo apresentou a reclamação
14 de abril 2024
No dia 7 de Abril de 2024 enviei um email dirigido ao serviço de apoio ao cliente da L'Oréal (apoio.consumidor.pt@loreal.com) a solicitar uma solução (reembolso/outro) por ter adquirido produtos da L'Oréal e estar profundamente decepcionada com a qualidade e desempenho dos mesmos e por esse motivo quer os querer devolver. A resposta automática refere que em 72h o serviço emitirá uma resposta. Hoje, uma semana depois ainda não tenho uma resposta por parte da L'Oréal. O conteúdo do email é este:

"Há duas semanas adquiri estes produtos:

Elixir Mel Sérum Reparador Capilar da GARNIER, raramente faço revisões sobre produtos que uso, mas desta vez, senti- me roubada. Até tenho uma boa impressão da marca Garnier que adquiro regularmente produtos desta marca. Não posso contudo deixar de manifestar a minha profunda insatisfação com a qualidade do produto e a total desilusão com o seu resultado no cabelo! Este produto é um logro. Só pode ser alguma piada de mau gosto! A embalagem indica tratar-se de um leave- in, e assim utilizei, como um serum pre- penteado e secagem. O resultado é horrível! Deixa o cabelo com uma textura áspera, pior do que ele se propõe tratar. É inacreditável que tenha gasto €7 em algo tão terrível. Se quiserem envio-lhes a embalagem cheia, para que possam comprovar. Gostaria que me devolvessem os €7, acho que é o mínimo, já que este produto é absolutamente horrível e não irei utilizá-lo de todo!

Adquiri também o shampoo e o condicionador da linha L'ORÉAL PARIS
Glycolic Gloss Shampoo.

Outro logro! Deixa o cabelo mole, sem estrutura, tudo de mau, a parecer um gato encharcado e muito menos brilhante e lustroso.
Como é possível! Outra anedota? Só pode ser um pesadelo.

Eu gastei neste dia o total de €17 em produtos de péssima qualidade, que não voltarei de certeza a usar. Por favor agradeço que me indique o endereço para onde devo enviá-los, porque a mim não me servem de certeza.

. É de uma baixa qualidade inacreditável até para uma linha de supermercado.

Infelizmente deitei fora o talão mas posso enviar os produtos praticamente cheios pois só usei uma única vez ( a suficiente para não querer repetir).

Anexo prints dos preços da loja onde os adquiri.

Telma Sofia Silva Macedo
Rua da Falésia, 2
8650-110 Burga
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
14 de abril 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Telma Sofia da Silva Macedo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110978124, no dia 2024-04-14, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 808 201 404 ou através das nossas redes sociais (segunda-feira a sábado, das 9h às 21h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao Consumidor L'Oréal Paris
16 de abril 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Telma Sofia da Silva Macedo,

No seguimento da reclamação número 110978124, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao Consumidor L'Oréal Paris
L'Oréal Paris
L'Oréal Paris está a aguardar resposta do utilizador